sábado, 11 de junho de 2011

Baile de Finalistas

Olá leitoras!
Venho-vos mostrar as maquilhagens que fiz em quatro amigas para o baile de finalistas que se realizou no dia 9 de junho.

Nesta make utilizei tons roxos, preto, e um cor de rosa misturado com cinzento. Resultou muito bem. Ela estava a utilizar um vestido preto com uns sapatos em tons de rosa.




Nesta make, utilizei tons cinzentos e preto. Tudo da paleta de 88 cores mate.



Aqui, utilizei preto, cinzento e um tom de verde clarinho.





Nesta maquilhagem podem ver que está mais carregada, mais "dark". Ela quis ir com um look mais irreverente e então optei por lhe fazer esta make. Apliquei também pestanas postiças para realçar mais o olhar.



E por fim, na minha maquilhagem optei por tons neutros, uns castanhos e dourados. Apliquei também umas pestanas postiças da ardel, super naturais.



Espero que tenham gostado :D
Até ao próximo post...

Débora :D

3 comentários:

  1. SOMOS LINDAS MARAVILHOSAS DIVINAS!!!

    quando eu disse que queria que me maquilhasse no meu casamento estava a falar a serio!!! xD

    ResponderEliminar
  2. Ahahah aqui já se fala em casamento...mas vamos lá ser realistas...eu sou mesmo a melhor Ahahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Está descansada bia que eu maquilho-te ahaha.
    Susana, oh susana xD

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página