sexta-feira, 24 de junho de 2011

Verão

Olá queridas :)

Bem, já começamos a sentir que o verão finalmente decidiu chegar, e com ele, o sol intenso. Todos sabemos que o sol é óptimo para a pele e para a saúde, mas que também é super perigoso.

Quando começamos a ir para a praia, temos tendência para exagerarmos as horas em que estamos expostos directamente ao sol ( está mal :p ).

Não vou muito naquela de, só devemos ir à praia de manhã, pois o sol ainda não está a pique e não corremos o risco de um escaldão. Podemos ir nas horas de maior calor, sim. Basta por um protector que seja de uma protecção média a alta, que proteja contra os raios UVA e UVB.


Eu costumo usar o da Eucerin factor 25, evita também as alergias provocadas pelo sol.
Eu adoro este protector, não tem cheiro ( o que é bom, pois todos os cremes, sejam quais forem, não devem conter odor ).
E quando digo protector, protege mesmo, não apanho escaldões e fico bronzeada ao mesmo tempo.


Agora comprei um na Nívea, eu uso no factor 20. Promove o bronzeado sem ficarmos lagostas :)

Espero que se protejam deste sol, que está mesmo agressivo. Escolham a opção indicada para o vosso tipo de pele, para a vossa cor, e desfrutem deste verão ao máximo .

Beijinhos
Débora :D

3 comentários:

  1. Deby aconselha-me la um creme para depois do sol!! e que eu pós um da Avene e parecia que estava-me a dar picadas nas costas!! (DOI) e tive de passar com uma agua termal para nao doer mais - devo ser alergica - :D!!

    ResponderEliminar
  2. Compra o After sun da eucerin. É um espectáculo. Ficas com a pele macia, e hidratada.

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página