quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novidade + 9º look nail art :)

Olá leitoras :)

Venho-vos dar uma noticia excelente, que é.......
Finalmente acabei o secundário e estou prestes a candidatar-me à universidade. Pois é, para mim é algo muito especial e novo, porque eu não queria ir para a universidade, para me dedicar a 100% ao mundo da maquilhagem.
Mas o destino proporciou-me esta oportunidade e não vou deita-la fora,não é verdade? :)

Agora vou deixar aqui uma foto das últimas unhas que eu fiz. Na foto aparece verniz azul, mas não é. É um esverdeado lindo que comprei da yes love nrº 441.

Que tal? Gostaram? :)
Beijinho
Débora :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página