sexta-feira, 22 de julho de 2011

Revendedora Oriflame

Olá a todos :)

Venho-vos dizer que me juntei ao grupo Oriflame :)

Para quem quiser encomendar produtinhos da oriflame, basta irem ao site e verem a brochura online da campanha que está em vigor, a campanha 11, e enviarem-me um email para:

deboraamakeup@hotmail.com e dizerem-me :

> o código do produto
> a página
> e o preço do mesmo

Depois, para quem não for de Faro, ponham o endereço de morada e o número de telemóvel. Antes de eu mandar os produtos pelo correio, têm de fazer o pagamento, que será feito por transferência bancária. Só depois de me mandarem e eu receber o comprovativo do pagamento é que envio os produtos. ( Só faço encomendas nacionais, não incluindo ilhas ).

O prazo desta campanha vai até ao DIA 9 DE AGOSTO, mas terei de fazer a encomenda dois dias antes para depois terem os produtos mais cedo :)

Então, quem estiver interessado/a, faça o favor de comunicar :) Estou à vossa disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Débora :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página