sábado, 16 de julho de 2011

TAG top10 award

Olá leitoras!!
Hoje venho responder à TAG que a carla me enviou, do blog blush by crpbm.
Agradeço-te imenso por te teres lembrado de mim :)
Regrinhas:

1.Agradecer à pessoa que te tagueou e colocar o link do blog que te enviou.
2.Colocar o logo do top 10.
3.Colocar o teu top 10 de cosméticos.
4.Escolher 10 blogs e colar o link directo para cada um deles.

4. Top 10 cosméticos:

1. Corrector de olheiras da Make B. d'Boticário
2. Batom Stay on me da essence
3. Vernizes KIKO
4. Creme corporal frescor de coco d'Boticário
5. Creme facial da Ducray
6. Sombras essence
7. Paleta 88 cores mate
8. Primer facial da Avon
9. Blush secret it-girl da essence
10. Too Faced shadow insurance

4. 10 Blogs a quem passo a TAG:


Obrigada querida por me teres enviado a TAG :)
Beijinhos

Débora :D

3 comentários:

  1. De nada linda, obrigada pelas respostas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ainda bem Debora :DD
    obrigada por me teres tagueado mas eu ja respondi a essa tag :D
    tou a seguir o teu blog :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Adoro essas tag's *_* tão legal rs haha
    Seguindo teu blog aqui flor, se quiser conheça do meu tbm" beijos Janna Making of

    http://makingofmakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página