domingo, 7 de agosto de 2011

Comprinhas nos saldos da KIKO :)

Olá meninas :)
Tenho andado ausente do blog, mas é por uma boa causa :p Estou de férias na grande cidade do Porto com o meu namorado hehehe.

Então. ontem fui ao via catarina com a joana (irmã do meu namorado), e passámos pela KIKO e vimos imensas promoções. Olhámos uma para outra e foi tipo, temos de comprar algo xD

Estivemos a ver o que por lá havia, e vimos que os lápis matita occhi nr 103 (entre outros), estavam com uma promoção optima. Apenas 1,90€, vejam bem :) e um verniz para manicura a francesa apenas a 1,50, quando custam 3,90 :D

Passem por uma loja kiko e deliciem-se :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página