quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Comprinhas do mês de Agosto

Olá meninas, decidi começar a fazer posts de comprinhas que faço ao longo de cada mês. Vou tentar fazer vídeo de tudo o que puser aqui, depois coloco aqui o link.

Bem, vamos começar pela base da sephora. Eu já tinha ouvido falar desta base pela Inês Mocho num dos vídeos dela do canal do youtube, e fiquei com vontade de experimentar, visto ser uma pessoa que percebe imenso de maquilhagem :)
Sempre quis ter a base HD da MUFE, mas são 37€ e não queria gastar tanto dinheiro numa base.

Decidi comprar a base da marca sephora que é de alta cobertura. Faz quase a mesma coisa da base da MUFE ( não é tão boa como é obvio ), mas faz um óptimo trabalho. Já a uso há umas semanas e digo-vos, estou rendida. Custou-me acho que 15€ e valeu mesmo a pena.

A minha cor é a moyen medium número 28 e adorei-a.
Também na Sephora comprei um batom nude, tem uma cobertura óptima também, é super cremoso e estava em promoção, custou-me apenas 3€ ( depois mostro a swatch ), comprei também outro batom da marca by terry com efeito volume máximo, replumpling e ultra brilho.

Custava 21€ e comprei por 5€. A cor é a pulp potion número 6. AMEI este batom, parece que estamos a por mel nos lábios, é um pouco meloso mas dura imenso tempo e dá um brilho lindo e a boca fica aveludada ( faço swtch depois também :) )

Fui à Douglas e apaixonei-me de imediato pelos vernizes da SinfulColors na cor dream on número 80. É uma cor que eu já procurava há imenso tempo, é tipo um fúscia lindo.
Está aqui uma foto que procurei na net, mas não fica naquela cor. Eu depois tiro foto, agora não tenho estado em casa, estou no norte, e só vou para o algarve para a semana, só lá é que posso fazer as swatchs etc.
Bem, espero que tenham gostado deste novo post, e se quiserem que continue a fazer digam :)
E essas férias, como vão? Muito comprinhas nos saldos? Contem-me tudo...

Beijinhos
Débora :D

1 comentário:

  1. Epá, olha tu deixaste de maquilhagem e vem-te mas é embora xD Amanhã vamos beber o nosso cafézinho *.*

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página