quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Queda de cabelo

Olá meninas, como estão?

Como o título diz, hoje venho-vos falar de queda de cabelo.
Ando num dilema horrível, porque no início deste mês comecei a notar que o cabelo me estava a cair, primeiro ficavam alguns cabelos na almofada, depois ao pentear e ao tomar banho. Assustei-me, como é óbvio, uma rapariga que vê os seus cabelos entrelaçados nos dedos é MAU.

Então, dirigi-me a uma loja que vende produtos de cabelos na tentativa de que me pudessem ajudar. Recomendaram-me um champô da wella para fortalecer os fios. Usei durante umas semanas e a única coisa que notei foi o cabelo mais oleoso e não parava de cair. Eu costumo usar muitos produtos da wella e nunca tive razões de queixa, mas neste caso não me ajudou em nada.

Há uma semana atrás, andava eu a ver blogs e vi um blog ( cujo nome não me lembro :s ) duma menina que falava dum champô para a queda e que a ela tinha feito efeito. É o da klorane de quinina e vitamina B. Ora eu já tinha utilizado o champô de camomila da klorane e simplesmente adorei o efeito que deu ao meu cabelo quando este estava loiro. Agora estou morena novamente e deixei de usar. Ainda não notei diferença, pois ainda só estou a usar há uma semana, mas vamos lá ver.

Nunca me tinha acontecido tal coisa, é normal cair um cabelo ou outro, mas desta maneira nunca. Dizem que o cabelo costuma cair assim nas mudanças de estação, mas a mim nunca me tinha acontecido.

E vocês? Também estão com este problema? Qual a vossa solução?

Beijinhos
Débora :D

4 comentários:

  1. O meu cabelo anda a cair desde Maio. Queres melhor? :X Comecei recentemente a usar o champô da Klorane de que falas (conjuntamente com as cápsulas para queda de cabelo), mas ainda não noto diferença :X Mas isto são coisas demoradas!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu estou em pânico mesmo. Só vejo cabelo a cair e nada de melhoras, mas também ainda estou no início do tratamento.

    As melhores para o cabelinho :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Aconselho a usares o tratamento da Vichy o Dercos aminexil antiqueda de mulher. Também podes tomar um suplemento para os cabelos como o pill food em conjunto.
    Para mim deu resultados, só é preciso não falhar o tratamento e ter paciência


    ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá alex :) pois eu também estou a pensar em começar a usar esse da vichy, pois já vi muita publicidade em relação ao produto. O suplemento que estou a tomar para o cabelo é o innéov, já estou a acabar a embalagem, e se calhar vou experimentar esse que me indicas-te. Muito obrigada querida. Já estou a seguir o teu blogue. beijinho

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página