terça-feira, 27 de setembro de 2011

Rotina de limpeza da minha pele

Olá meninas, tudo bem?

Então, hoje vou dizer-vos quais os produtos que uso na minha rotina de limpeza facial, como faço e quais os resultados.


Bem, há uns meses fui à farmácia com a minha mãe e decidi comprar produtos que retirassem a oleosidade da minha pele e que tratasse das minhas espinhas. Pois bem, falei com a senhora que está do lado dos cosméticos e perguntei o que era melhor para a minha pele.


Então ela recomendou-me os produtos da Eucerin. Eu antes usava os produtos da Ducray para pele seca, pois eu tinha a pele super seca e de repente olha, está oleosa xD

Então, a minha rotina baseia-se numa limpeza intensa com o gel de limpeza da Eucerin. Este produto faz com que a pele fique super limpa e sem oleosidade nenhuma. Sem perfume e sem sabão, o que é recomendável.

Depois de ter a pele limpa, duas vezes por semana faço uma exfoliação. Não se deve fazer todos os dias, pois a pele irá ficar irritada e com vermelhidão pois está a ser agredida. Uma e duas vezes por semana está bom, para ajudar a tirar as impurezas que se vão acumulando. Eu uso o da Avon planet spa. Tem um cheirinho super agradável, adoro mesmo. E o que mais adoro é sentir a pele lisinha, cheirosa e sem oleo :D


Em seguida, aplico água de rosas. Este é o meu tónico. Já experimentei variadíssimos tónicos, e volto sempre para a água de rosas. Limpa, refresca e fica aquilo cheiro a rosas.

Depois, de hidratante. Comecei por usar o da mesma gama do gel de limpeza, mas deixava-me a pele super seca, sentia-a mesmo a pele repuxar, então deixei de usar. Comecei a usar o Solutions para peles mistas da Avon. O que eu tenho é o antigo, ainda é a embalagem azul. Este é o creme de dia. Cheira a nivea é incrível eheh. É super bom, a pele ao fim do dia fica com aqueles brilhos, mas também não há milagres não é verdade?!


E pronto, esta é a minha rotina diária. Depois, à noite faço o mesmo processo retirando então o exfoliante, e uso o creme solutions de noite. É um gel. Deixa a pele super sequinha e macia. ADORO. :D


Apresento-vos uma solução para as espinhas mais persistentes, Roll-ON urgence spots. Pois é meninas, a Sephora salvou-me hehe. Este produto é simplesmente maravilhoso. Aplica-se 4 a 5 vezes por dia em cima das espinhas, aquelas com pus. BLHAK!!!!!
Acreditem em mim, resulta mesmoooooo. Comprei nos saldos por 5€. Valeu bem a pena.


E pronto, esta é a minha rotina :D
Se tiverem outra solução de hidratante e gel de limpeza para peles mistas a oleosas estejam à vontade para comentar :)

Beijinho

Débora :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página