sábado, 22 de outubro de 2011

Compras essence e catrice

Olá queridas, como estão?
Bem, hoje aproveitei que os meus pais foram às compras no continente e passei pela wells, e deparei-me com produtos novos e da marca catrice. Fiquei super contente porque já queria experimentar as coisas desta marca e comprei 3 coisinhas:



 Finalmente vou experimentar um delineador em gel. Já queria ver como é há imenso tempo, mas nunca chegava a tempo de comprar da essence pois os produtos desaparecem logo xD Vamos lá ver como é este, reparei que é muito mole, daí a dedada xD



Comprei também o primer para a cara, pois o meu magix da avon deixa imenso oleo e como ando a tratar desse problema quero experimentar outro primer a ver se não é tão oleoso. Eu experimentei na mão e a textura deste é bem mais seca, veremos o que fará.



E por fim, este lápis delineador. Este tem duas pontas, é à vontade do freguês hehe, mas não sei se será bom porque é um bocado mole. Nunca usei um pincel destes antes, como deverão ser? Duros, semi-duros, moles?

 Da essence comprei um pó iluminador que já queria há bastante tempo, e mal vi este adorei. Fica um brilho super natural na pele.

E comprei o famoso pincel de esfumar, já ouvi falar tão bem deste pincel sendo barato e com uma boa qualidade. Nunca o tinha visto, porque mais uma vez, os produtos da essence acabam e nunca o cheguei a ver. E hoje foi o dia de o comprar hehe.

Têm algum destes produtos? Se sim, o que acham?

Beijinhos

5 comentários:

  1. belas compras!
    depois diz como correu a experiência com o primer.

    ResponderEliminar
  2. Sim sim, eu depois faço um review dos produtos :)

    ResponderEliminar
  3. Também gostava de saber a experiência com o primer e o pincel de eyeliner que já tive várias vezes para comprar..
    Desses produtos tenho o pincel de esfumar e adoro-o!
    ***

    ResponderEliminar
  4. Quando os testar bem eu faço a review :)
    Eu ainda não usei o da essence, mas já ouvi falar muito bem dele vamos la ver eheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá tudo bem, blog super legal, lindo! adorei... ja começei a seguir, passa no meu e me siga tbm... http://meumundodemakeup.blogspot.com/
    Vendo produtos essence e catrice beeem abaixo do preço se tiver interesse passa lá!!!

    Beijos

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página