sábado, 22 de outubro de 2011

Dia de formação Oriflame + preview

Hoje também foi dia de formação Oriflame.
Pois é, ser revendedora oriflame tem os seus benefícios.
Ás nove da manhã lá estava eu acordada e pronta para me despachar. Ás nove e meia estava eu à espera da minha chefe de grupo, a Ana Filipa.  Dirigimo-nos para o hotel Eva e lá aprendemos variadíssimas coisas. Na parte da manhã aprendemos como haveríamos de utilizar todos os produtos faciais de todas as gamas, e houve uma demonstração de como havemos de fazer a nossa rotina de limpeza da pele.

Houve um intervalo para um lanche a meio da manhã, e até à uma da tarde lá estivemos. Depois disso fomos almoçar e até as cinco estivemos a "estudar" a parte de cosmética. Houve também uma demonstração de maquilhagem, que eu sinceramente fiquei super desiludida. A pessoa que fez a maquilhagem não fez as coisas como deve de ser, eu já tive uma aula com a maquilhadora Inês Mocho, e vejo montes de videos dela e de vários maquilhadores profissionais, e não tinha nada a ver. Até eu sabia mais do que ela, achei muito mau mesmo, espera uma coisa mais elaborada e com mais técnica. Enfim, depois houve a explicação do resto dos produtos da gama oriflame.
E a Ana filipa, minha chefe de grupo ofereceu-me uma máscara de pestanas que eu já queria experimentar há imenso tempo mas ainda não tinha encontrado nenhuma, que tem duas escovas. A primeira serve para dar volume ás pestanas, porque vem com mais produto e o segundo serve para alongar as pestanas que vem com menos produto e assim conseguimos trabalhar bem as pestanas. E então eis as fotos da máscara:

Vou testá-la e experimentá-la como deve de ser e depois faço uma review ok?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Uma vez, na minha terrinha, também houve um workshop de maquilhagem (foi assim que lhe chamaram) da Avon e fiquei super desiludida com a "maquilhadora" que lá estava.. Eu, que ando aqui nestas andanças da blogosfera há uns 3 anos, sabia muito mais que ela.. e só me apetecia levantar-me da cadeira e subir ao palco a dizer que a partir daquele momento eu é que ia ensinar aquelas pobres mulheres que achavam que o que a "maquilhadora" estava a dizer era fantástico..
    ***

    ResponderEliminar
  2. Eu senti a mesma coisa, acredita.
    Fiquei mesmo muito desiludida com aquela apresentação. E como já tive uma aula com uma profissional e também ando atenta a este mundo de youtubers e bloggers, uma pessoa fica chocada com algumas barbaridades que aquelas senhoras dizem, e ainda por cima auto titulam-se de maquilhadoras. Choque xD Mas pronto, temos de aguentar e tentar compreender.

    Beijinhoo

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página