segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Maquilhagem para festa + parceria


Bem, como já mencionei num post abaixo, juntei-me à Sophia's Secret para fazer tutoriais de maquilhagem semanalmente, em conjunto com uma menina que está a fazer tutoriais de nail art.

Irei fazer estes tutoriais em parceria, e irei publicá-los no meu canal de youtube como sempre, e depois podem ver no blog da Sophia também. Eu no vídeo falo da lojinha online que a Sophia tem, passem por lá porque vale a pena, ela tem produtos de boa qualidade e a preços acessíveis.
Alguns dos produtos que estou a utilizar no vídeo podem encontrar lá na loja. Espero que gostem, que visitem o blog dela e a loja, bem como o meu canal no youtube. Se gostarem cliquem no dedinho para cima :) , subscrevam e comentem. Dêem a vossa opinião :)

Para verem o vídeo basta clicarem AQUI 
Beijinhos,


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página