quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Parceria

Olá minhas queridas leitoras, é com muito orgulho que anuncio a minha primeira parceria :D Yupii hehe
A Sophia do blog Sophia's Secrets convidou-me para fazer parte das suas parcerias, mais precisamente para tutoriais de maquilhagem.
Lá no blog podem encontrar enumeras coisas que ela nos oferece, como por exemplo, a sua lojinha online. Podemos encontrar muita coisa lá, desde paletas de sombras, a pincéis, vernizes... Bem, visitem o blog e a lojinha meninas que tem lá muita coisa lindérrima :D

Irei gravar um vídeo semanalmente, e poderão vê-lo através do meu canal do youtube, ou através do blog da Sophia

Espero que gostem da minha prestação, que sigam o meu blog e o da sophia para terem as novidades sempre fesquinhas, e o meu canal do youtube também para verem o vídeo bem como lá no blog dela.

Estou super feliz, quero agradecer imenso à sophia pelo voto de confiança, é sinal que alguém gosta e aprecia o que eu faço e fico mesmo muito contente hehe.

Beijinhos meninas e aguardem pelo vídeo...

2 comentários:

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página