quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Preview: 3 passos clinique + máscaras de hidratação

Olá queridonas, tudo bem?

Hoje foi dia de entrevista de trabalho, que não correu bem pois não me colocaram :( mas em troca, fiz algo por mim e pela minha pele que bem precisava.
Ontem, fiz um comentário no blog da Clinique a perguntar onde é que me podia dirigir para garantir uma consultora eficaz para tratar da minha pele aqui na zona do algarve. Então eles responderam a dizer que a consultora estaria na Douglas do forum Algarve, e a Débora lá foi na esperança de comprar algo para tratar esta pele. Perguntei lá às meninas e elas nem sabiam sequer quando é que a consultora iria aparecer lá na loja, vocês imaginam a minha cara né?! Tipo, que falta de consideração. Enfim. Depois dirigi-me a loja perfumes&companhia porque mais uma vez, no blog da clinique tinham dito que a consultora iria dia 12 de Novembro à loja e fui certificar-me se era mesmo verdade, e mais uma vez nada. Não sabiam se ela iria aparecer.

Uma menina da loja, perguntou-me se eu já me tinha consultado com a parceira da clinique, e eu disse que não, que era a primeira vez que ia fazer uma coisa daquelas, e ela disse.me que também era formada naquelas coisas da pele e que me poderia ajudar. Então fui com ela até à zona dos cremes faciais, e digo-vos, ADOREI o atendimento. Ela teve a explicar-me os problemas da minha pele etc ( explico tudo no video ).

Aqui está uma pequena informação dos 3 produtos:

Passo 1 - Facial Soap - Os dermatologistas da Clinique acreditam que a limpeza do sabonete é insubstituível. Em barra ou líquido, não seca a pele e mantém os lípidos protectores. Liberta as células mortas à superfície da pele. Prepara a pele para a acção esfoliante da Clarifying Lotion. E como os nossos sabonetes não deixam resíduos, não irão secar ou repuxar a sua pele.

Passo 2
 - Clarifying Lotion - A esfoliação é o motor de renovação da pele. A Clarifying Lotion, desenvolvida por dermatologistas, é o ponto de diferença. Remove, suavemente, as células mortas para revelar uma pele mais suave e luminosa. Optimiza a renovação celular. Deixa a pele perfeitamente preparada para a hidratação. Ingredientes de hidratação natural ajudam a pele a tornar-se mais resistentes à secura e ao stress diário.

Passo 3
 - Dramatically Different Moiturizer Gel - Uma pele hidratada não parece apenas mais suave e saudável - está mais bem preparada para bloquear os agressores externos, na medida em que a barreira de hidratação está mais fortalecida. Dramatically Different Moisturizing Lotion ou Gel ajudam a proporcionar o equilíbrio de hidratação natural necessário a uma pele saudável. (Sim, até uma pele oleosa precisa de hidratação!) Estas fórmulas dermatologicamente desenvolvidas ajudam a suavizar e melhoram a textura de qualquer tipo de pele.

Falo de duas máscaras que ela me recomendou e que me deu duas amostras, pois só uma custa 50€ MEDO ahaha.

Para verem o video cliquem AQUI.
Espero que gostem meninas, beijinhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página