sábado, 8 de outubro de 2011

Rotina de limpeza da minha pele/Maquilhagem em tons neutros boca fluorescente

Alô minha lindas. Como estamos de fim de semana? Hoje gravei um video a explicar o que cada produto da minha rotina faz na minha pele, para ficarem a conhecer um bocadinho os produtos, juntamente com esse video veio um de maquilhagem. Bom não é? :) Fiz esta maquilhagem a pensar naquelas meninas que preferem ser discretas na utilização de sombras, e exagerar um pouco no eyeliner. Eu pessoalmente adoro estes looks assim, acho que ficam super sofisticados e bonitos, utilizei um batom rosa fluorescente para dar outro destaque ao visual, e contornei um pouco o rosto.
As meninas podem usar esta make num jantar, para uma saidinha à noite e se conjugar com um batom nude, ficará bem para outras ocasiões mais descontraídas.

Espero que gostem :D e para verem os vídeos basta clicar AQUI

Débora :D

1 comentário:

  1. Hi lady! :)Não percas a nossa primeira review! E não te esqueças de subscrever e comentar :) Um grande beijinho*

    http://allaboutladythings.blogspot.com/2011/10/mascara-top-coat-encurvante-kiko-milano.html

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página