sábado, 8 de outubro de 2011

TAG: As 10 coisas que mais gostamos

Olá meninas, venho responder a esta TAG que a querida da Carla do blogue Blush by crpbm, obrigada :)
Bem vamos lá começar...

1. Divulgar o nome do blog que nos passou a TAG:
http://blushbycrpbm.blogspot.com/


2. Mostrar 10 imagens de coisas que adoro:


A minha gata :D :


Os meus óculos de sol:



Os meu vernizes:

A minha maquilhagem:


Os meus perfumes:



A minha familia

Passear:


Dormir:


Comer camarão com a minha familia que é sempre uma galhofa:



O amor...





3: Pssar a TAG a 10 blogs

4- Avisar 10 blogs

Beijinhos, e quem quiser responder à TAG estejam à vontade :D

1 comentário:

  1. Concordo com algumas....Outras não.... =0)
    Não gosto de gatos.....

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página