terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ufaaa, consegui comprar a revista

Olá leitoras, que tal foi o vosso fim de semana?
Pois é, ontem vi no blogue da mónica  que estava à venda juntamente com a revista máxima e com a rotas e destinos o famoso repair rescue da schwarzkopf. Hoje andei louca à procura desta revista, nada nada e nada. Estava a desanimar, quando me lembro que aqui no forum podia haver, então como os meus pais foram às compras aproveitei e fui à loja de revistas. Já estava a ficar desanimada porque não via revistas nenhumas máxima, e eu a pensar cá pra mim " débora desiste, as meninas já levaram todas as revistas :( " e este era o meu pensamento desolador.
Quando olho para o último expositor mesmo em baixo vejo logo o produto e eu toda contente YEEEEEH :D e vi que estavam duas revistas, então peguei logo nelas para não correr o risco de alguém por a mão nas minhas revistinhas heeheh.

Então aqui estão as fotinhas:


Estou super contente, nem imaginam. Já queria este produto há muito tempo, mas como ele é tão caro nunca o pude comprar. Esta é uma óptima maneira para garantir o vosso produtinho.

E o que ele diz: " repara as pontas espigadas e previne o seu reaparecimento. BC hairtherapy contém proteínas reparadoras, e tecnologia amino cell rebiuld sela a cutícula e proporciona reparação no interior das células capilares.

Ou seja, é mesmo dito que estou a precisar, já que o cabelo me está a cair imenso, ao menos trato das minhas pontinhas para ficarem saudáveis.

E vocês meninas, já garantiram o vosso? :D Corram para os quiosques e aproveitem.

Beijinhos
Débora :D

2 comentários:

  1. Desta vez não comprei...mas comprei à uns meses atrás que ofereceram tb esse produto...

    ResponderEliminar
  2. E gostas-te? Eu pus ontem e adorei, deixou-me o cabelo seuper macio

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página