quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Comprinhas....

Olá leitoras, como estão?

Sei que tenho andado ausente, mas como não estou em minha casa não tenho tido tempo para postar. Decidi vir aqui hoje, porque tive um tempinho e venho-vos falar de algumas coisinhas que comprei na primark e que me deixou muito contente :)

Se não sabem, ficam a saber que gosto bastante da primark. Algumas pessoas podem pensar que a roupa é ,muito má, que não vale nada por ser muito barata, mas se soubermos escolher há lá bastante coisas que se aproveitam.

Comprei 4 pares de meias tipo leggings por 3 euros e digo-vos que a qualidade é bastante boa e são opacas e umas leggings cinzentas que são opacas também e comprei umas que moldam o corpo. Comprei também um par de brincos em forma de mocho, que já queria há muitoooo tempo que são lindos em tons dourados, comprei também uns sapatos pretos simples com salto de aproximadamente 10 centímetros que só me custaram 10€, mas que pechincha e são super confortáveis e o tecido não é daqueles frágeis, gostei bastante, e por fim, comprei uns anéis que vinham muitos mas o que mais gostei foi o que trazia um laço super fofo :D

4 pares de meias calça opacas- 3€ cada uma
Leggings cinzentas opacas- 2€
Leggings que moldam o corpo- 5€
Brincos mocho- 1,50€
Sapatos- 10€

Então meninas, também gostam das coisas da primark? Contem-me tudo :D

Beijinhos
5 anéis. 1,50€

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Limpeza facial purificante e revitalizante

Bem meninas, se seguem aqui o blog viram num post abaixo que hoje era o dia da minha limpeza de pele no spa e beleza da perfumes&companhia.

Lá fui eu com a minha mãe linda, falar com a consultora de beleza para começar a limpeza. A senhora era já mais "madura" xD via-se que tinha uma certa experiência e foi super cuidadosa meninas. A limpeza começou às 17h e acabou às 19h.

Então, a limpeza no meu caso consistiu em uma limpeza profunda.

A consultora começou por limpar bem a minha cara, massajou e depois tirou com uma toalhinha quente húmida. Depois segui-se a exfoliação.  E aqui é que começam os aparelhos maravilhosos que ela usou. Para ajudar na exfoliação, ela ligou um aparelho rotativo tipo esponja, e passou pela cara toda e pescoço, e insistiu bastante nas zonas onde tinha mais borbulhas e peles mortas. Depois disso, voltou a limpar a cara com uma toalha quente e húmida. Depois deste passo, foi a vez dos vapores, ligou uma máquina que libertava vapor de água para ajudar a abrir os poros, fiquei nos vapores durante 8 minutos, que mais pareceram horas LOL.

Então depois dos vapores, ela aplicou um gel em toda a face e pescoço, e utilizou uma máquina ( que não sei o nome ), para fazer um pilling que consiste em limpar e descamar a pele, isso vai ajudar a pele a expelir toda  a porcaria que tem, peles mortas, sebo etc. Foi uma coisa totalmente nova pra mim, porque nunca fiz algo semelhante. "Raspou" a pele toda com aquele aparelho, e depois foi a hora de tirar o resto das imperfeições, como pontos negros, borbulhas com pus, e uns quistos minúsculos que se formam na minha pele. Depois de tirar tudo, foi hora de fazer as sobrancelhas, sim com esta limpeza também têem direito a fazer as sobrancelhas e o buço. Eu só fiz as sobrancelhas porque não tenho buço, mas quem quiser está incluído. Digo-vos, experimentei a técnica da linha e adorei. Dói um bocado, mais que a pinça ou cera, mas tira muito mais rápido os pelos e ficam super certinhas e lindas. Agora já posso dizer que tenho umas sobrancelhas que adoro :D ( momento de felicidade xD ).

Depois disto, aplicou-me mais uma máscara, para acalmar a pele e fechar os poros. Tive com as máscara 10 minutos, e sentia mesmo aquilo a secar na pele, foi estranho xD passados esses dez minutos voltou a limpar-me a cara com uma toalha quente húmida, e foi altura de passar outro aparelho na pele para acalmar e cicatrizar o que tinha feito, aquilo dava umas picadinhas e deitava um cheiro um pouco esquisito, e depois dela ter acabado com aquilo senti a pele quente e não gostei xD mas claro que a senhora sabia o que estava a fazer não é.

Depois da cicatrização, foi altura de uma massagem com uma loção no rosto e no colo. Adorei, senti-me mesmo relaxada, e depois tinha aquelas músicas relaxantes sabem?! Adorei.
Acabada a massagem, limpou-me novamente o rosto com a toalha quente e pôs-me um creme. Pronto, passadas duas horas estava a débora toda sonolenta e descabelada xD

A senhora foi buscar umas amostras dos produtos que tinha usado, e digo-vos fiquei CHOCADA com o preço dos produtos. Só um cremezinho minúsculo custava 125€!!! MY GOD... A marca chama-se Swiss perfection. Fiquei de boca aberta a olhar para aquilo lol. Recebi imensas amostras, amanhã tiro foto a tudo para vocês verem :)

Resumindo, foi óptimo ter feito isto porque realmente precisava, nunca iria gastar assim tanto dinheiro se não fosse mesmo preciso. A senhora disse-me que talvez isto seja um desequilíbrio hormonal e que daqui a umas semanas já estou melhor. Vou continuar a usar o meu sabonete da gamila, que ela me aconselhou a usar sempre e vou acabar os meus produtos da clinique e conjugar com os que ela me deu, e depois daqui a um mês volto lá para ela ver o estado da pele e indicar-me os produtos para continuar a usar.

Então meninas, foi assim que passei a minha tarde. Se quiserem fazer esta limpeza e se tiverem dúvidas podem perguntar-me ou passar numa loja e informarem-se :)

Beijinhos,

O meu TOP vernizes Outono/Inverno

Olá meninas, hoje vou mostrar-vos o meu top de vernizes para a estação Outono/Inverno.
Para esta altura, gosto de vernizes escuros, tons pastel, brilhantes, e o típico vermelho que fica bem em qualquer altura do ano.

Vamos então ver:



Estes vernizes são lindos para qualquer altura, mas gosto mais de ver para o outono, são cores mais escuras estas três do final e fica sempre bem. Para variar um pouco, usar um roxinho azulado também não fica nada mal. Pelo menos, pra mim ;)



Os castanhos, dourados e pastel também ficam super lindos. O dourado é um tendência para esta estação, por isso podemos abusar bem desta cor.


Um vermelho fica bem em todas as ocasiões, fica super bonito e elegante. O preto fica igualmente bonito, mas para pessoas que não tenham receio de o usar e de o exibir. Eu pessoalmente adoro vernizes escuros, pretos por isso tinha de estar no meu top. Este da catrice, não é um preto opaco, ele tem uns brilhos vermelhos, dourados, verdes e rosa foram os que consegui captar.

Espero que tenham gostado do meu TOP vernizes para este Outono/Inverno. Usem e abusem ;)

Beijinhos,

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Prolongamento do primeiro sorteio no blog

Meninas, não poderei lançar a vencedora do sorteio no dia previsto, pois não vou estar em minha casa.
Então, o sorteio fica prolongado até dia 15 de Dezembro, e no dia seguinte digo a vencedora.

Pois isso, podem continuar a participar no sorteio até dia 15 de Dezembro :D

As minhas unhas >7

Ora aqui estão as minhas unhas de hoje. Adorei este verniz, e meninas o antigo verniz da yes love com as bolinhas durou-me 4 dias. Espectáculo ;)

Agora, usei um da yes love também o roxinho que comprei recentemente. É o numero 609




Não podiam faltam as típicas bolinhas hehehe

Beijinhos,

Sneak peek: pincéis sigma

OLÁ MENINAAAAAS, como viram pelo título do post, venho falar-vos dos pincéis da sigma que acabei de receber mesmo agora. Imaginam a minha felicidade não é? :D

Então, vou-vos explicar como é que encomendei os meus queridos. Numa visita ao canal da minha querida Mafalda, com quem fiz a TAG: Friends do youtube, ela estava a usar os pincéis SIGMAX e eu fiquei super curiosa e perguntei-lhe em que sítio ela tinha comprado, se directamente da sigma ou de uma lojinha online. Ela disse-me que tinha encomendado e que tinha adorado o serviço.

Eu fui directamente à lojinha, fica aqui o site, e comecei a ver tudo o que ela lá tem. Tem imensos produtos mesmo, não deixem de passar e de encomendar ;)
Vi os kits da sigma, que era o que me interessava na altura e vi os preços maravilhosos que ela tem e atirei-me de cabeça para o kit completo (rosto e face).

O melhor, é que ela faz a encomenda no próprio dia em que pagamos, o que é espectacular. Ela encomendou numa 5f e a sigma mandou-me email a dizer que tinha enviado a encomenda na 2f seguinte, ou seja, foi mesmo uma semana exacta :D
Estou super feliz meninas. Vou-vos mostrar umas fotos, e em breve farei uma preview de como chegaram, e do aspecto deles. Querem?

Eles chegaram numa caixinha de cartão, super duro. Foi difícil abrir o pacote lol:


Depois de aberta:

Veio um presentinho:



Vieram também umas brochuras, a explicar a função de cada pincéis, um panfleto para nos juntarmos aos afiliados e outro a explicar como devemos lavar os nosso pincéis:




E finalmente os queridos :D
São lindos, super macios e as letras holográficas, que coisa mais querida :D


 Na foto acima conseguem ver a mudança das cores nas letras. ADOREI

Beijinhos,

                                                                                        http://lojinhadajanina.blogspot.com/

domingo, 20 de novembro de 2011

Review: 3 passos clinique + máscaras de hidratação

Olá meninas.

Cheguei aos 100 SEGUIDORESSSS :DDDD, apesar de saber que só conquistei estes seguidores também devido ao sorteio xD mas obrigada na mesma por participarem no sorteio :D

Vamos lá começar a review. Vou começar por dizer que fiquei um pouco desiludida com esta gama. O meu número é o 3 que é para peles mistas.

Vou começar por vos dizer o que a marca promete:

1 passo- Liquid facial soap: lavar a cara de manhã e à noite para uma pele limpa, suave, luminosa em apenas 2 semanas.

2 passo- Clarifying lotion: esfoliante agradável, não seca a pele, remove as células mortas e baças, revelando a luminosidade e frescura natural da pele. Limpa em profundidade e refina os poros.

3 passo- Dramatically different moisturizing gel: refrescante, sem óleo. suaviza e melhora a condição da pele. A pele fica visivelmente equilibrada.

A minha opinião: Em primeiro lugar, respeito todas as meninas que usem estes produtos e que gostam e se adaptaram bem, esta é a minha opinião pessoal de como estes produtos resultaram na minha pele.
Então, eu comecei a usar esta linha da clinique exactamente há um mês. A minha pele estava super oleosa e com algumas borbulhas inflamadas e alguns pontos negros. Então, comecei e usei sempre tudo certinho, de manhã e à noite lá estava a Débora a fazer os passos todos.

Não via resultados, e a minha pele começava aos poucos e poucos com mais borbulhas, mas eu pensei, bem isto deve ser de estar a usar produtos novos e a pele não está habituada. Nunca parei de usar durante um mês mesmo vendo o que estava a acontecer.

Então, passadas duas ou três semanas, notei uma melhoria em relação à oleosidade nas maças do rosto. A minha testa continuava oleosa, as extremidades da cara oleosa e em volta dos seios nasais super SECO.

Passei a usar então as amostras que lá a rapariga me tinha dado, e comecei a melhorar o aspecto ressecado que estava em volta das narinas, mas foi só isso.
Resumindo, passado um mês estou com a pele completamente inflamada, cheia de borbulhas inflamadas, os pontos negros inflamados, e está a aparecer-me também nas costas, ou seja, isto está mesmo grave. A minha mãe foi à perfumes&companhia para falar com a rapariga que me tinha indicado estes produtos e ela já não trabalha lá ( BOA!!! ), então a minha mãe falou com outra rapariga e ela aconselhou-me um sabonete, o GAMILA. Este sabonete existe em várias formas, mas o que a minha mãe me trouxe foi o normal pois era menos agressivo para a pele, e o para peles oleosas seca demasiado a pele e não convém. Este gamila versão original serve para todos os tipos de pele, mais indicado para peles mistas a oleosas pois ele limpa em profundidade e deixa a pele seca, temos de usar um bom hidratante, por isso não aconselho muito meninas com pele seca usarem este sabonete. A menina de lá, disse também que eu tinha de marcar uma limpeza de pele ( a minha mãe levou fotos da minha cara para a rapariga ver ) profunda, que é purificante e rejuvenescedora.

Então, já comecei com o meu gamila e a sensação que me deu foi mesmo de limpeza profunda, senti mesmo aquele ranger de quando algo está mesmo limpo, ADOREI. E o que mais gostei foi de, ele ser em barra então vai durar horrores. Eu tirei foto dele, mas já cortado. Esqueci-me de tirar inteiro xD desculpem-me. Ele dá para ser cortado, porque assim utilizam um bocadinho de cada vez, e assim irá durar muito mais. Ele tem o preço de 19,99€, mas como eu tenho o cartão, ficou-me por 15€. Depois de lavar com este sabonete aplico na mesma o clarifying lotion e o DDM gel.

Vamos lá ver como corre, terça feira tenho a limpeza de pele, depois digo-vos algo ;)
Vou deixar-vos algumas fotos de como os produtos da clinique estão depois de um mês de utilização, e do gamila. Espero que tenham gostado, até ao próximo post :)


                                                          


                        




Nova TAG: friends do youtube

Olá meninas.

Hoje venho falar-vos de uma nova TAG que eu e uma menina fizemos. Já havia a tag friends ou friends tag, e nós como não somos da mesma cidade e queríamos fazer uma tag juntas resolvemos fazer assim: Cada uma gravou o vídeo em casa com todas as perguntas, e depois editávamos fazendo só um vídeo.

Acho esta ideia super fixe, porque nós as duas conhecemo-nos pelo youtube e só falamos via internet, e demo-nos logo bem mas como a distância nos impossibilita de estarmos juntas para fazer a TAG fizemos deste modo.
Espero que gostem, e que divulguem porque acho esta tag super engraçada e divertida pelo simples facto de estarmos separadas e mesmo assim conseguirmos fazer isto :)

Fiquei muito contente com o resultado, se tiverem uma amizade assim como a nossa e querem fazer esta tag, estejam à vontade. Pedia apenas para se poderem deixarem um vídeo resposta ou comentário a dizer que fizeram a tag para nós vermos, sim?

Deixo aqui o canal da Mafalda e o meu:

Mafalda: http://www.youtube.com/user/mafyyy56

Débora: http://www.youtube.com/user/Deboraamakeup

E para verem a Primeira parte desta TAG, basta clicarem AQUI


Beijinhos,



Olho nude boca TUDO + tag faz a tua pergunta

Olá meninas, como está a ser o vosso fim de semana? O meu está a ser bastante bom até, tirando este mau tempo...

Trago-vos mais um vídeo de maquilhagem nude, assim leve para o dia-a-dia, para o trabalho ou até mesmo para saírem de casa com um pouco de maquilhagem. Eu já tinha feito outro vídeo recente para o trabalho, mas desta vez usei cores diferentes, em vez de delineador usei apenas máscara, e optei por um batom SUPER vibrante, neste caso vermelho, claro que podem substituir por outra cor ;)

Deixo-vos também a tag faz a tua pergunta, qualquer pergunta que tenham escrevam nos comentários deste vídeo sim? :)

Para verem o vídeo basta clicar AQUI
Vamos às fotos?






Espero que gostem minhas linda.
Um beijinho,

sábado, 19 de novembro de 2011

A minha opinião: vernizes Yes love

Olá leitoras :)

Antes de mais quero agradecer-vos imenso por passarem aqui no blog, comentam e seguem :) É importante para mim saber que vocês gostam dos meus artigos, e não estou a escrever para " o boneco " como se costuma dizer.

Então, o artigo de hoje é a minha opinião sobre os vernizes da marca Yes Love. Este vernizes compram-se nos chineses, e eu sei que muitas meninas não gostam de nada que seja dos chineses, e e percebo perfeitamente porque eu também não gosto, ou pelo menos, não gostava.

Eu fiquei a conhecer esta marca, através de muitas meninas que fazem vídeos de comprinhas, ou que fazem manicura e fiquei super intrigada com a qualidade destes vernizes. Eu tenho uns quantos, não vos sei dizer quantos e digo-vos que os ADORO. É claro que se vocês não usarem uma boa base e um bom top coat que não irão durar muito tempo nas unhas, pelo menos em mim não duram. Como em muitas marcas, alguns vernizes são bem pigmentados e outros nem tanto. De todos os que tenho, só um ou outro é que são fraquitos em termos de pigmentação, mas de resto são bem bons.

Posso dizer-vos também que, com a minha base da DIKLA e o meu top coat da essence o XXL o verniz dura-me 3 a 4 dias nas unhas SEM lascar. Eu acho incrível, pois vernizes de 1€ não costumam durar tento tempo. Posso dizer-vos mais uma coisa, de todos os que tenho desta marca NENHUM ainda secou, e já tenho alguns desde o início do ano, maravilha não é? :)

Eu recomendo vocês meninas que ainda não experimentaram, a experimentar porque eles não fazem mal às unhas, podem ver reviews ou criticas sobre estes vernizes porque são mesmo muito bons. Eu tenho super cuidado com as minhas unhas, porque já usei unhas de gel durante muito tempo e elas estavam super sensíveis e fracas, e não iria por um verniz que me fizesse mal. Acho que são um bom investimento, por além de serem super baratos são bons, ou seja, conseguem ter uma boa colecção sem gastar muito dinheiro :)

Resumindo: Adoro a qualidade destes produtos, só aconselho vernizes, não aconselho produtos para cara nem corpo porque nunca experimentei, e nessas coisas convém usar algo dermatológicamente testado, e existem alguns ingredientes na composição de certos produtos dos chineses que são diferentes e isso pode causar alguma irritação ou alergia. As meninas que usam produtos faciais ou corporais dos chineses que gostam, e que se dão bem força nisso, não estou aqui a dizer para não comprarem, apenas digo o que acho e dou a minha opinião por isso não se sintam ofendidas :)

Alguma de vocês já experimentou algum vernizes yes love? Se sim, qual a vossa opinião dos mesmos?

Espero que tenham gostado, e boas compras se for esse o caso :)

Beijinhos,

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Review: Paleta 88 cores matte

Ora aqui vai a review da minha querida paleta.

Esta paleta é composta por 88 cores, mas nem todas são mate, aliás são praticamente todos com brilho. O nome da paleta nem devia ser cores mate, mas pronto.
Eu apaixonei-me logo por esta paleta com as reviews que via nos canais no youtube, em blogs, via swatchs das sombras e disse cá pra mim " tenho de ter esta beldade ". Então, encomendei-a numa lojinha online e passado um mês cá estava ela nas minhas mãos.

Ora, a primeira coisa que me deixou super triste foi uma sombra estar completamente desfeita, sem dar para compactar sequer, ou seja, fiquei com 87 cores. Mas pronto, não me importei muito com isso, porque não é por uma sombra que ia morrer não é verdade?!

Então vamos lá ver as sombras todas juntinhas?

Como podem ver no canto superior direito, um buraco..................................!


Elas são quase todas bem pigmentadas, é claro que há excepções há uma ou outra que são menos pigmentadas mas isso é em qualquer paleta.

Vamos ver umas menos pigmentadas:


 Estas sombras mais claras são menos pigmentadas, são mais duras não são tão suaves ao toque nem quando passamos com o pincel por cima. Mas em compensação, tem umas beeeeemmmmm pigmentadas MESMO:





Como podem ver, estas são bem mais pigmentadas. Os castanhos, os vermelhos, os roxos, verdes, azuis escuros, alguns rosas e o preto são sem dúvida muito pigmentados.

Em suma, eu AMO esta paleta não a trocava estou bastante contente e faço muitos looks com ela. Quero mais paletas, mas isso é outro assunto ehehe.

Também têm esta paleta? Gostam destas cores? Contem-me tudo ;)

Beijinhos,

Número total de visualizações de página