quarta-feira, 2 de novembro de 2011

1º sorteio do blog

ATENÇÃO ATENÇÃO!!

Estou prestes a fazer o meu primeiro sorteio, com coisinhas compradas com muito carinho para as minhas lindas leitoras, que estão comigo desde o começo e que têm a amabilidade de passarem por aqui, e comentar :)
Quero agradecer também às meninas que seguem o blog, sei que são poucas, mas estou feliz na mesma por gostarem do blog e se interessarem.
Fiquem atentas ao blog, pois amanhã ou depois vou fazer um post sobre isso.

Beijinhos,

4 comentários:

  1. Oba Sorteio! :) Querida gosto muito do teu blog! :) e do teu canal no Youtube!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Não sabes a alegria que me dás a dizer isso :D
    Fica atenta ao blog linda

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  3. Oláaaa Debbie :)
    Cá estamos á espera do teu fantástico sorteio :)

    bjikas

    ResponderEliminar
  4. Hehe, obrigada minha querida parceira :D

    beijinhoos

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página