quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aussie

Olá meninas, então que me contam? Eu conto-vos que finalmente já tenho os meus aussie, e confesso que estava a desesperar por não os encontrar. Mas hoje fui às compras, e estavam lá lindérrimos a chamar por mim eheh.

Então aqui estão eles:

O champô Miracle moist. O que diz a marca:
É um milagre  para o cabelo seco, estragado, um pouco triste. Hidrata o cabelo mais seco e estragado ajudando a torná-lo extraordinariamente suave.

A máscara 3 minute miracle. O que promete a marca?

Suavizar as pontas espigadas e as cutículas estragadas, ajudando a restaurar a suavidade e o brilho. Ajuda a transformar o cabelo estragado e seco num cabelo suave e hidratado com apenas 3 minutos.

E pronto, é o que a marca promete em relação a estes produtos. Há mais formulas claro, para cabelo com frizz etc.

Posso dizer-vos que ele tem um cheirinho a pastilha elástica, que só apetece comer :p Vamos lá ver como é que o meu cabelo se adapta a estes produtos, e com esta queda de cabelo preciso de um cabelo saudável e hidratado, que é coisa difícil porque como já vos disse, eu pintava o cabelo de 15 em 15 dias, porque tinha o cabelo loiro e isso dava muito trabalho e muitas tinta em cima. Por isso, agora estou a tentar voltar a minha cor natural, e deixar um pouco de lado as tintas.

Alguma de vocês usa estes produtos? Se sim, contem-me quais os resultados :D

Beijinhos,

2 comentários:

  1. olá querida,


    podes me dizer onde compraste?
    obrigada

    ResponderEliminar
  2. Linda, eu comprei os meus no jumbo, aqui no algarve.

    Se és de lisboa, não sei onde se vende, mas procura em algum continente ou jumbo.

    Se és do norte, no norte shopping vendem.

    Espero ter ajudado, beijinhos e volta sempre :)

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página