quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Comprinhas....

Olá leitoras, como estão?

Sei que tenho andado ausente, mas como não estou em minha casa não tenho tido tempo para postar. Decidi vir aqui hoje, porque tive um tempinho e venho-vos falar de algumas coisinhas que comprei na primark e que me deixou muito contente :)

Se não sabem, ficam a saber que gosto bastante da primark. Algumas pessoas podem pensar que a roupa é ,muito má, que não vale nada por ser muito barata, mas se soubermos escolher há lá bastante coisas que se aproveitam.

Comprei 4 pares de meias tipo leggings por 3 euros e digo-vos que a qualidade é bastante boa e são opacas e umas leggings cinzentas que são opacas também e comprei umas que moldam o corpo. Comprei também um par de brincos em forma de mocho, que já queria há muitoooo tempo que são lindos em tons dourados, comprei também uns sapatos pretos simples com salto de aproximadamente 10 centímetros que só me custaram 10€, mas que pechincha e são super confortáveis e o tecido não é daqueles frágeis, gostei bastante, e por fim, comprei uns anéis que vinham muitos mas o que mais gostei foi o que trazia um laço super fofo :D

4 pares de meias calça opacas- 3€ cada uma
Leggings cinzentas opacas- 2€
Leggings que moldam o corpo- 5€
Brincos mocho- 1,50€
Sapatos- 10€

Então meninas, também gostam das coisas da primark? Contem-me tudo :D

Beijinhos
5 anéis. 1,50€

2 comentários:

  1. Ola :)

    Quando lá for tenho que procurar bem! òptimas compras!

    Gostei imenso do Blog, vou seguir!

    Sou nova nestes mundos, se quiseres segue o meu também :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui à primark mas estou mortinha por dar um saltinho por lá.

    Que é feito de ti? andas desaparecida
    ;)

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página