sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Haul: catrice, essence e velas brise

Antes de mais, quero agradecer a participação de todas até agora, e quero desejar-vos boa sorte e boa sorte para as futuras participantes. Não se esqueçam de ler bem as regras, e para cada entrada extra preencher um novo formulário.

Bem, hoje trago-vos um haul de comprinhas. Fui ao continente, mais precisamente à farmácia wells, e fui ver os expositores da catrice e da essence. Deparei-me com os belíssimos vernizes da catrice, fiquei :O de boca aberta. Eu já tinha visto alguns vernizes em alguns blogs e chamaram-me a atenção então decidi investir nuns meninos. Como estou a fazer aquele tratamento com o endurecedor da Dikla, quis comprar aquele verniz da essence better then nail gel, mas não havia, trouxe um top coat que dizia gel look.

Foram estes os meninos que comprei.

O primeiro verniz, é um roxo lindo que me apaixonei logo. É o número 380 forget-me-not! e foi com este que  pintei as minhas unhas hoje:

 Luz natural

E o outro é o número 430 purplelized e é um roxo mais para o velho e com brilhos prateados e é simplesmente maravilhoso também. Adorei estes dois e são super baratos, apenas 2€ e tal. Muito bom.

Depois comprei um corrector de olheiras da catrice também em caneta ligth-reflecting concealer número 20 light beige. Não tirei foto porque ficava sempre mal, assim fica aí o nome e depois se quiserem vêem na farmácia :)

De cosméticos é tudo, vem agora o meu novo vicío: VELAS!
Estou completamente viciada em velas, e descobri umas da brise e estou a adora-las. São 3,99€ e duram 30 horas, magnifico não é? Comprei duas, uma que é relaxante cujo o nome não me lembro e já deitei a caixa fora, e hoje comprei outra que é de manga. Estou maravilhada com estas velas, largam um cheiro óptimo que invade a divisão em que está. Adoro simplesmente hehe.

A laranja é a de manga e a outra é aquela que não sei o nome xD

E vocês já experimentaram algum produto destes que mencionei? Também gostam de velas? Contem-me tudo!

Beijinhos,



8 comentários:

  1. os vernizes tem cores lindas!! quanto ao sorteio penso que desta vez já preenchi segundo as regras. espero ter sorte.

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo, o 430 está na minha lista de compras ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sandrafofinha: São lindas mesmo, fiquei logo apaixonada :)
    Está descansada, que estás a participar, boa sorte linda.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Carla: Já disse no teu blog que adorei aquele teu verniz da catrice, mas também adorei estes dois hehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro velas ;)

    em que wells compras-te essas coisinhas lindas?

    xoxo**

    ResponderEliminar
  6. Estas cheiram super bem, adoro hehe :)

    Comprei no continente de faro querida ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. meu deus já há essênce e catrice em faro e eu sem saber lol. Tenho de ir ver. Costuma ser bom? Desde quando.? :) xoxo

    ResponderEliminar
  8. Ahaha, és de faro?
    Sim, são bons mas não há tanta variedade como nos outros sítios. Mas é aceitável xD

    Beijoo

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página