sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Jeffrey Campbell lita shoes

Olé meninas.

Tenho andado a ver em blogs, no youtube uns sapatos que me apaixonei completamente. São os lita shoes, são uma tendência lindaaa e fica bem em qualquer mulher. Alta, baixa ficará super bem.

Há vários modelos da gama jeffrey campbell, mas os meus favoritos são estes:

( as imagens abaixo não me pertencem )


Digam-me lá se não são a coisa mais lindaaa :D Eu amei sinceramente, e dava tudo para ter estes últimos pois é em tons neutros e combina com qualquer tipo de roupa, calça, calção, saia TUDO e com qualquer tipo de cor também. Meninas, estou IN LOVE!!!

Ficam aqui duas modelos a usar estes maravilhosos:

    
                                            ( estas imagens não me pertencem )
Estou rendida, e vocês? O que acham deste modelo?

Beijinhos,

1 comentário:

  1. Olá débora :) não só não me importo como agradeço :D

    beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página