terça-feira, 22 de novembro de 2011

Limpeza facial purificante e revitalizante

Bem meninas, se seguem aqui o blog viram num post abaixo que hoje era o dia da minha limpeza de pele no spa e beleza da perfumes&companhia.

Lá fui eu com a minha mãe linda, falar com a consultora de beleza para começar a limpeza. A senhora era já mais "madura" xD via-se que tinha uma certa experiência e foi super cuidadosa meninas. A limpeza começou às 17h e acabou às 19h.

Então, a limpeza no meu caso consistiu em uma limpeza profunda.

A consultora começou por limpar bem a minha cara, massajou e depois tirou com uma toalhinha quente húmida. Depois segui-se a exfoliação.  E aqui é que começam os aparelhos maravilhosos que ela usou. Para ajudar na exfoliação, ela ligou um aparelho rotativo tipo esponja, e passou pela cara toda e pescoço, e insistiu bastante nas zonas onde tinha mais borbulhas e peles mortas. Depois disso, voltou a limpar a cara com uma toalha quente e húmida. Depois deste passo, foi a vez dos vapores, ligou uma máquina que libertava vapor de água para ajudar a abrir os poros, fiquei nos vapores durante 8 minutos, que mais pareceram horas LOL.

Então depois dos vapores, ela aplicou um gel em toda a face e pescoço, e utilizou uma máquina ( que não sei o nome ), para fazer um pilling que consiste em limpar e descamar a pele, isso vai ajudar a pele a expelir toda  a porcaria que tem, peles mortas, sebo etc. Foi uma coisa totalmente nova pra mim, porque nunca fiz algo semelhante. "Raspou" a pele toda com aquele aparelho, e depois foi a hora de tirar o resto das imperfeições, como pontos negros, borbulhas com pus, e uns quistos minúsculos que se formam na minha pele. Depois de tirar tudo, foi hora de fazer as sobrancelhas, sim com esta limpeza também têem direito a fazer as sobrancelhas e o buço. Eu só fiz as sobrancelhas porque não tenho buço, mas quem quiser está incluído. Digo-vos, experimentei a técnica da linha e adorei. Dói um bocado, mais que a pinça ou cera, mas tira muito mais rápido os pelos e ficam super certinhas e lindas. Agora já posso dizer que tenho umas sobrancelhas que adoro :D ( momento de felicidade xD ).

Depois disto, aplicou-me mais uma máscara, para acalmar a pele e fechar os poros. Tive com as máscara 10 minutos, e sentia mesmo aquilo a secar na pele, foi estranho xD passados esses dez minutos voltou a limpar-me a cara com uma toalha quente húmida, e foi altura de passar outro aparelho na pele para acalmar e cicatrizar o que tinha feito, aquilo dava umas picadinhas e deitava um cheiro um pouco esquisito, e depois dela ter acabado com aquilo senti a pele quente e não gostei xD mas claro que a senhora sabia o que estava a fazer não é.

Depois da cicatrização, foi altura de uma massagem com uma loção no rosto e no colo. Adorei, senti-me mesmo relaxada, e depois tinha aquelas músicas relaxantes sabem?! Adorei.
Acabada a massagem, limpou-me novamente o rosto com a toalha quente e pôs-me um creme. Pronto, passadas duas horas estava a débora toda sonolenta e descabelada xD

A senhora foi buscar umas amostras dos produtos que tinha usado, e digo-vos fiquei CHOCADA com o preço dos produtos. Só um cremezinho minúsculo custava 125€!!! MY GOD... A marca chama-se Swiss perfection. Fiquei de boca aberta a olhar para aquilo lol. Recebi imensas amostras, amanhã tiro foto a tudo para vocês verem :)

Resumindo, foi óptimo ter feito isto porque realmente precisava, nunca iria gastar assim tanto dinheiro se não fosse mesmo preciso. A senhora disse-me que talvez isto seja um desequilíbrio hormonal e que daqui a umas semanas já estou melhor. Vou continuar a usar o meu sabonete da gamila, que ela me aconselhou a usar sempre e vou acabar os meus produtos da clinique e conjugar com os que ela me deu, e depois daqui a um mês volto lá para ela ver o estado da pele e indicar-me os produtos para continuar a usar.

Então meninas, foi assim que passei a minha tarde. Se quiserem fazer esta limpeza e se tiverem dúvidas podem perguntar-me ou passar numa loja e informarem-se :)

Beijinhos,

8 comentários:

  1. uuuauuuu...quem me dera!!! Quanto pagaste por esse tratamento todo!?!!? Adorava fazer!!!!! Que inveja!!! :p

    ResponderEliminar
  2. Quero ver fotos da nova pele e das novas sobrancelhas!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Já tirei as fotos, tenho de postá-las. Custou 50€, mas vale mesmo a pena. Somos tratadas como se tivéssemos pago 100 ou 200€ num spa de luxo.

    Adorei :)

    ResponderEliminar
  4. oi boneca!
    tudo bom?
    desaparecete dos meus blogs=(
    isto anda msm maluco=(
    mas já te adicionei de novo=)
    adorei a tua tarde de spaaa
    ai delicia=)
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  5. Olá, boa noite!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te add aos favoritos no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar do sorteio que está rolando no meu blog.

    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. oi princesa
    tudo bem?
    andas desaparecida!
    espero que estejas bem
    volta ráaapido=)
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  7. Dia 16 já o blog fica actualizado querida :)

    beijinho

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página