terça-feira, 8 de novembro de 2011

Maquilhagem para trabalho/dia-a-dia + parceria >2

Olá meninas, mais uma vez como foi prometido trago-vos uma maquilhagem através da parceria que fiz com a sofia. Hoje foi a própria sofia que me deu a ideia porque eu estava sem ideias para fazer o tutorial, e ela deu-me uma boa ideia de uma maquilhagem que eu adoro fazer, super rápida e muito bonita.


Para ver esta maquilhagem em vídeo, basta clicar AQUI

Nesta maquilhagem podem optar por usar sem delineador, é ao vosso gosto. Eu fiz com delineador porque há imensas pessoas que adoram o look assim, e eu também.

Nesta maquilhagem usei:

(cara)

Creme facial clinique
Primer catrice
Base smooth minerals avon- cor NUDE
Base sephora- cor moyen medium 28
Pó mineral sephora- clair light 10
Blush silky touch- secret it girl 30
Shimmer powder- prettylicious 01

(olhos)

Primer too faced
Quadro mocha latte- Avon
Paleta 88 cores matte
Sombra mono- angel Avon
Delineador em gel preto- catrice
Máscara super curls- Avon

(lábios)

Geleia real de caramelo- Oriflame

E pronto meninas, espero que tenhas gostado, visitem o blog da Sofia e a loja online.
Se gostarem do vídeo, subscrevam, avaliem e comentem sim? :D

Beijinhos,

2 comentários:

  1. oi boneca
    adorei a make!
    muito prática, simples e fácil, ou seja, até eu que não tenho jeito nenhum a conseguiria fazer...acho!lol
    mas isso já é outra história!
    adorei a make!
    bj
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página