sábado, 19 de novembro de 2011

A minha opinião: vernizes Yes love

Olá leitoras :)

Antes de mais quero agradecer-vos imenso por passarem aqui no blog, comentam e seguem :) É importante para mim saber que vocês gostam dos meus artigos, e não estou a escrever para " o boneco " como se costuma dizer.

Então, o artigo de hoje é a minha opinião sobre os vernizes da marca Yes Love. Este vernizes compram-se nos chineses, e eu sei que muitas meninas não gostam de nada que seja dos chineses, e e percebo perfeitamente porque eu também não gosto, ou pelo menos, não gostava.

Eu fiquei a conhecer esta marca, através de muitas meninas que fazem vídeos de comprinhas, ou que fazem manicura e fiquei super intrigada com a qualidade destes vernizes. Eu tenho uns quantos, não vos sei dizer quantos e digo-vos que os ADORO. É claro que se vocês não usarem uma boa base e um bom top coat que não irão durar muito tempo nas unhas, pelo menos em mim não duram. Como em muitas marcas, alguns vernizes são bem pigmentados e outros nem tanto. De todos os que tenho, só um ou outro é que são fraquitos em termos de pigmentação, mas de resto são bem bons.

Posso dizer-vos também que, com a minha base da DIKLA e o meu top coat da essence o XXL o verniz dura-me 3 a 4 dias nas unhas SEM lascar. Eu acho incrível, pois vernizes de 1€ não costumam durar tento tempo. Posso dizer-vos mais uma coisa, de todos os que tenho desta marca NENHUM ainda secou, e já tenho alguns desde o início do ano, maravilha não é? :)

Eu recomendo vocês meninas que ainda não experimentaram, a experimentar porque eles não fazem mal às unhas, podem ver reviews ou criticas sobre estes vernizes porque são mesmo muito bons. Eu tenho super cuidado com as minhas unhas, porque já usei unhas de gel durante muito tempo e elas estavam super sensíveis e fracas, e não iria por um verniz que me fizesse mal. Acho que são um bom investimento, por além de serem super baratos são bons, ou seja, conseguem ter uma boa colecção sem gastar muito dinheiro :)

Resumindo: Adoro a qualidade destes produtos, só aconselho vernizes, não aconselho produtos para cara nem corpo porque nunca experimentei, e nessas coisas convém usar algo dermatológicamente testado, e existem alguns ingredientes na composição de certos produtos dos chineses que são diferentes e isso pode causar alguma irritação ou alergia. As meninas que usam produtos faciais ou corporais dos chineses que gostam, e que se dão bem força nisso, não estou aqui a dizer para não comprarem, apenas digo o que acho e dou a minha opinião por isso não se sintam ofendidas :)

Alguma de vocês já experimentou algum vernizes yes love? Se sim, qual a vossa opinião dos mesmos?

Espero que tenham gostado, e boas compras se for esse o caso :)

Beijinhos,

5 comentários:

  1. oi boneca!
    klk dia podias postar os vernizes todos ke tens da marca?
    eu tb tenho alg, não muitos e tb não tenho razão de queixa=)
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  2. Vou fazer sim :) Se calhar faço em vídeo porque ainda são uns quantos e assim falo um pouco de cada um, que achas?

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro os vernizes da Yes Love!
    E por acaso já experimentei algumas maquilhagens dessa marca, têm boa qualidade e não me provocaram alergia nenhuma. hehe

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem catarina :)
    Eu nunca experimentei maquilhagem da marca, mas o vernizes são 5*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. experimentei os venizes dessa marca e ADOREI.

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página