domingo, 20 de novembro de 2011

Nova TAG: friends do youtube

Olá meninas.

Hoje venho falar-vos de uma nova TAG que eu e uma menina fizemos. Já havia a tag friends ou friends tag, e nós como não somos da mesma cidade e queríamos fazer uma tag juntas resolvemos fazer assim: Cada uma gravou o vídeo em casa com todas as perguntas, e depois editávamos fazendo só um vídeo.

Acho esta ideia super fixe, porque nós as duas conhecemo-nos pelo youtube e só falamos via internet, e demo-nos logo bem mas como a distância nos impossibilita de estarmos juntas para fazer a TAG fizemos deste modo.
Espero que gostem, e que divulguem porque acho esta tag super engraçada e divertida pelo simples facto de estarmos separadas e mesmo assim conseguirmos fazer isto :)

Fiquei muito contente com o resultado, se tiverem uma amizade assim como a nossa e querem fazer esta tag, estejam à vontade. Pedia apenas para se poderem deixarem um vídeo resposta ou comentário a dizer que fizeram a tag para nós vermos, sim?

Deixo aqui o canal da Mafalda e o meu:

Mafalda: http://www.youtube.com/user/mafyyy56

Débora: http://www.youtube.com/user/Deboraamakeup

E para verem a Primeira parte desta TAG, basta clicarem AQUI


Beijinhos,



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página