terça-feira, 15 de novembro de 2011

Novos vernizes Yes Love

Olá meninas :)

Hoje foi dia de passagem nos chineses, e já tinha visto num blog que a marca yes love tinha novas embalagens de vernizes e eu não podia deixar de ir cuscar xD
Então trouxe 4 meninos lindosssss, estou completamente apaixonada pelos vernizes que comprei. Depois passei por outra loja de chineses e finalmente encontrei aqueles pauzinhos com duas pontas para fazer bolinhas. Fiquei toda contente. Mal cheguei a casa fui tirar o meu verniz antigo, e pus um dos novos hehe Adorei.

Querem ver? ;)

 Um vermelho, um azul para o roxinho, um rosa choque e um roxo com reflexos rosa
 Estes foram os pauzinhos :) Super baratos
 E aqui estão as minhas unhas :D Amei este verniz ( foto com flash )
 ( Luz natural )
( Luz natural )

Então, também estão com vontade de ir cuscar estes vernizes lindos? Aproveitem, 1€ YEAHH :D

Beijinhos,


9 comentários:

  1. adorei as comprinhas :D
    os vernizes sao lindos =)
    e as unhas ficaram super fofinhas :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Obrigada meninas :D
    Eu também gostei muito eheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lindos vernizes! Gostei do efeito na foto dos vernizes o flash esta luz fez nas tampas dos vernizes ficou parecendo estrelas brilhantes hehe Amei suas unhas ficaram muito bonitas e fofas as bolinhas gosto muito da cor lilás!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. oi lindona
    amei todos mas o último...aiai tb kero!=)
    ontem por acaso tb comprei um dessa marca é o nr 621, tipo um rosa velho escuro po roxo lol
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  5. Léia: Sim, ficou muito giro hehe. Eu adorei mesmo :D Beijinho

    Bee*: Eu amei todos, fiquei logo apaixonada. O ultimo é o 609 :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. ficou muito bonito, e eu ainda não conhecia esses pauzinhos, tenho q ir a procura...
    bjinhos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Débora: Obrigada pelo comentário, sê muito benvinda. Eu também não conhecia, mas depois comecei a ver em blogs e vídeos no youtube e comecei a procurá-los, mas só hoje é que encontrei hehe.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página