terça-feira, 22 de novembro de 2011

O meu TOP vernizes Outono/Inverno

Olá meninas, hoje vou mostrar-vos o meu top de vernizes para a estação Outono/Inverno.
Para esta altura, gosto de vernizes escuros, tons pastel, brilhantes, e o típico vermelho que fica bem em qualquer altura do ano.

Vamos então ver:



Estes vernizes são lindos para qualquer altura, mas gosto mais de ver para o outono, são cores mais escuras estas três do final e fica sempre bem. Para variar um pouco, usar um roxinho azulado também não fica nada mal. Pelo menos, pra mim ;)



Os castanhos, dourados e pastel também ficam super lindos. O dourado é um tendência para esta estação, por isso podemos abusar bem desta cor.


Um vermelho fica bem em todas as ocasiões, fica super bonito e elegante. O preto fica igualmente bonito, mas para pessoas que não tenham receio de o usar e de o exibir. Eu pessoalmente adoro vernizes escuros, pretos por isso tinha de estar no meu top. Este da catrice, não é um preto opaco, ele tem uns brilhos vermelhos, dourados, verdes e rosa foram os que consegui captar.

Espero que tenham gostado do meu TOP vernizes para este Outono/Inverno. Usem e abusem ;)

Beijinhos,

4 comentários:

  1. Adorei todos q estão na 4ª foto..., Lindos.
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Aaah! Esses da Catrice são lindos...!
    Eu não tenho muitas cores para o Outono, costumo apostar mais em comprar cores vivas -- estou mesmo a precisar de comprar algumas cores assim mais 'sóbrias' ;)

    Onde compraste esses vernizes da Catrice? Acho que nunca os vi... (Mas sou uma despistada!)

    ResponderEliminar
  3. Débora: Obrigada pela passagem no blog querida :)
    Eu também adoro esses dois, aquele vermelho é lindo :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Andreia: Obrigada pelo comentário :) eu adoro os vernizes da Catrice, duram imenso tempo nas unhas. Eu compro na farmácia wells, em praticamente todos os continente têm wells, mas nem todas vendem catrice. Tens de procurar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página