quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Olho preto boca nude + parceria >3

Olá minhas lindas, mais uma maquilhagem e desta vez super atrevida, dramática para eventos nocturnos.
Já sabem que podem mudar as cores, não têm de usar as mesmas cores que eu ;)
Em parceria com a Sophia's Secret :)

Para ver o vídeo basta clicar AQUI

Então vamos la ver umas fotos?





Os produtos usados foram:

Base Smooth mineral: Avon
Corrector: Catrice
Paleta de 88 cores matte
Quarteto: Avon
Primer: Shadow insurance
Pigmento prata
Máscara: Maybeline
Lápis branco: Essence
Blush: H&M
Batom: Avon- Pout

Espero que gostem meninas.

Beijinhos

4 comentários:

  1. maquilhagem muito bonita :)

    bjs
    http://dearbeautyisinallofus.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. oi D.
    =)
    eu ontem à noite tentei deixar aqui um comentário, mas desactivaram-me o blog lol
    e não consegui
    agora já posso
    olha baby
    "olho preto, boca nude" é o meu lema!
    não tens ideia!
    essa make é pra mim=)
    sp ke me maquilho é seeempre olho com cinza/cinza brilhante ou preto e gloss cor dos lábios
    ou então só risco preto e um gloss pink pink=)
    amei
    =)
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  3. Eu não costumo usar muito assim olho pretão, mas de vez em quando uso eyelinner e um risquinho preto na linha de água.

    Mas eu sei, que há muitas meninas que usam e gostam deste tipo de make hehe.

    Gostei bastante do resultado por acaso :D

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página