sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Primeira utilização dos champô e máscara Aussie

Olá minhas lindas, tudo bem? Está a aproximar-se o fim de semana, que bom ehehe

Bem, hoje lavei o meu cabelo pela primeira vez com os produtos da aussie. E digo-vos, o cheiro do champô é incrível cheira mesmo a pastilha elástica, faz imensa espuma com uma noz de champô.

Quanto à máscara, é demasiado liquida, pensava que era mais espessa. Mas, o magnifico está aí, é liquida mas hidrata o cabelo que é uma coisa absurda. O meu cabelo está super seco, por causa das asneiras que fiz e esta máscara conseguiu que o cabelo ficasse macio. Claro que não está supeeeeer macio, mas está muito melhor do que estava. Agora com a continuação da utilização acho que vai ficar mesmo bom o meu cabelinho :DD

Então queridas, já experimentaram estes dois meninos?

2 comentários:

  1. oi baby!
    ke boom!
    =)
    eu estou morta por experimentar!
    onde conseguiste comprar?
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  2. Oi linda :)
    Quando experimentares não vais querer outra coisa xD eu comprei no jumbo. Mas também vendem em continentes. Aí no porto sei que há no norte shop-

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página