quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Primeiro sorteio no blog

Olá minhas lindas, pois é decidi fazer o meu primeiro sorteio, não só para divulgação do bog e facebook mas também, para mimar um pouco as minhas queridas leitoras e seguidoras e para todas as pessoas que estejam interessadas :)

Vou sortear coisas que acho que fazem sempre falta, para agradar o nosso corpinho e rosto. Vou sortear coisas que foram compradas por mim, não me foi oferecido nem patrocinado.

Podem participar desde do dia 04 de Novembro até 05 de Dezembro.
O sorteio é apenas para pessoas que residam em Portugal, como é o meu primeiro sorteio quero manter tudo no mesmo país para ser mais fácil. Os próximos já seram internacionais.


(A imagem de natal não me pertence)


Ora bem, os presentes que tenho para vocês são:

1- Mineral gems glamorous gold, ou seja, é um spray brilhante para o corpo. ( AVON )
2- Creme para corpo/mãos Celébre ( AVON )
3- Creme para corpo/mãos Pure Blaca ( AVON )
4- Conditionig eye makeup remover lotion. Um leite desmaquilhante hidratante. ( AVON )
5- Solutions Day para peles mistas. ( AVON )

Vamos às regras:

1- Ser seguidor público do blog
2- Preencher o formulário


Se quiserem aumentar as vossas probabilidades de ganhar o sorteio, têem de fazer o seguinte:


1- Por um "gosto" no facebook Débora Make Up
2- Divulgar o sorteio na vossa página de facebook
3- Divulgar o sorteio no vosso blog

POR MOTIVOS DE AUSÊNCIA, O SORTEIO FICA ABERTO ATÉ DIA 15 DE DEZEMBRO. NO DIA 16 DE DEZEMBRO POSTO A VENCEDORA.



Para esclarecer qualquer dúvida que possa haver, no primeiro caso apenas preencham o formulário com os primeiros itens que vos aparecerem, depois se quiserem acrescentar mais entradas, preencham novamente os primeiros itens e para cada divulgação preencham um novo formulário. Ou seja, para cada entrada extra façam um novo formulário. Se ainda restarem dúvidas, façam um comentário a expor a dúvida.

O resultado do sorteio será feito pelo random.org
Será revelado o/a vendedor/a no dia 5 de Dezembro num post aqui no blog e no facebook. Irei mandar um email ao vencedor e têem 48 horas para responder ao email com os dados, Nome, Morada e Código postal. Se isso não acontecer, terei de sortear outro vencedor.

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!



Espero que gostem, e participem :D
Boa sorte a todos!!

29 comentários:

  1. Já estou a participar princesa!
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. estou a participar mas ui houve um problema eu pus tudo junto,ou seja,os primeiros itens e as divulgações tudo junto. espero que não haja problema. nunca pensei que por baixo do formulario estivessem mais regras. responde no meu blogue se eu participei bem ou terei que participar novamente. beijinhos,vou ficar a espera da tua resposta.

    ResponderEliminar
  3. pronto acho que ja preenchi conforme as regras. se algo tiver errado me diz. beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. A participar :D são maravilhosos os prémios.. :)

    ResponderEliminar
  5. Peço que ignores a segunda entrada penso eu, carreguei sem crer na tecla enter e enviou o formulário quando estava a escrever o nome de seguidora de facebook, peço desculpa pelo lapso ..beijinho

    ResponderEliminar
  6. participei mas houve um problema: preenchi o formulário c as regras obrigatórias e entradas extra tudo junto :( depois qundo vi as outras regras por baixo do formulário enviei novo formulário mas apenas c as entradas obrigatórias. Espero q não haja problema de ter alterado a ordem de submissão dos questionários. ****

    ResponderEliminar
  7. Olá fofinha, adorei o blog, estou a seguir e aproveitei para participar no sorteio *-*
    mas submeti o formulário quando estava a escrever o meu nome de seguidora no blog, ficou mal... o que posso fazer? Um beijinho e desculpa *

    ResponderEliminar
  8. Não faz mal linda, já vi que és seguidora :)
    Estás inscrita.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Já está :)

    Já participei, já estou inscrita hehe

    bjs*

    ResponderEliminar
  10. Que prémio bom :) Participo!

    Bjks ****

    ResponderEliminar
  11. ola querida, nas divulgaçoes pus o link do meu blog pk divulguei o teu sorteio na barra lateral do blog.. beijinhoos**

    http://belezavsmania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Olá, já participei no sorteio, só tenho uma dúvida, não sei se a entrada extra de ser fã do facebook foi registada, poderás confirmar? eu preenchi o formulário 3x.

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Está tudo ok Mag :) sê muito bem-vinda ao meu blog, volta sempre.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá, já participei mas tenho uma dúvida. A divulgação no Blog, basta por o banner com a imagem na sidebar ou tenho de fazer post?

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  15. Tanto faz querida, basta divulgares :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Já enviei a participação mas no meio de tanta coisa e links, acho que me enganei e repeti entradas :/

    Podes confirmar por favor? Sorry

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigada.. e uma boa semana.. :)

    ResponderEliminar
  18. LC: enviaste 8 inscrições e o máximo são 4. Tens de ter em atenção a isso. Desta vez passa, e continuas habilitada a ganhar os prémios.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  19. Mag: De nada querida :) e boa semana para ti também.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Olá!

    Não tenho a certeza se a entrada obrigatória entrou pois tive um problema com o pc nessa altura. Confirma sff!:)

    Obrigado!

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página