domingo, 20 de novembro de 2011

Review: 3 passos clinique + máscaras de hidratação

Olá meninas.

Cheguei aos 100 SEGUIDORESSSS :DDDD, apesar de saber que só conquistei estes seguidores também devido ao sorteio xD mas obrigada na mesma por participarem no sorteio :D

Vamos lá começar a review. Vou começar por dizer que fiquei um pouco desiludida com esta gama. O meu número é o 3 que é para peles mistas.

Vou começar por vos dizer o que a marca promete:

1 passo- Liquid facial soap: lavar a cara de manhã e à noite para uma pele limpa, suave, luminosa em apenas 2 semanas.

2 passo- Clarifying lotion: esfoliante agradável, não seca a pele, remove as células mortas e baças, revelando a luminosidade e frescura natural da pele. Limpa em profundidade e refina os poros.

3 passo- Dramatically different moisturizing gel: refrescante, sem óleo. suaviza e melhora a condição da pele. A pele fica visivelmente equilibrada.

A minha opinião: Em primeiro lugar, respeito todas as meninas que usem estes produtos e que gostam e se adaptaram bem, esta é a minha opinião pessoal de como estes produtos resultaram na minha pele.
Então, eu comecei a usar esta linha da clinique exactamente há um mês. A minha pele estava super oleosa e com algumas borbulhas inflamadas e alguns pontos negros. Então, comecei e usei sempre tudo certinho, de manhã e à noite lá estava a Débora a fazer os passos todos.

Não via resultados, e a minha pele começava aos poucos e poucos com mais borbulhas, mas eu pensei, bem isto deve ser de estar a usar produtos novos e a pele não está habituada. Nunca parei de usar durante um mês mesmo vendo o que estava a acontecer.

Então, passadas duas ou três semanas, notei uma melhoria em relação à oleosidade nas maças do rosto. A minha testa continuava oleosa, as extremidades da cara oleosa e em volta dos seios nasais super SECO.

Passei a usar então as amostras que lá a rapariga me tinha dado, e comecei a melhorar o aspecto ressecado que estava em volta das narinas, mas foi só isso.
Resumindo, passado um mês estou com a pele completamente inflamada, cheia de borbulhas inflamadas, os pontos negros inflamados, e está a aparecer-me também nas costas, ou seja, isto está mesmo grave. A minha mãe foi à perfumes&companhia para falar com a rapariga que me tinha indicado estes produtos e ela já não trabalha lá ( BOA!!! ), então a minha mãe falou com outra rapariga e ela aconselhou-me um sabonete, o GAMILA. Este sabonete existe em várias formas, mas o que a minha mãe me trouxe foi o normal pois era menos agressivo para a pele, e o para peles oleosas seca demasiado a pele e não convém. Este gamila versão original serve para todos os tipos de pele, mais indicado para peles mistas a oleosas pois ele limpa em profundidade e deixa a pele seca, temos de usar um bom hidratante, por isso não aconselho muito meninas com pele seca usarem este sabonete. A menina de lá, disse também que eu tinha de marcar uma limpeza de pele ( a minha mãe levou fotos da minha cara para a rapariga ver ) profunda, que é purificante e rejuvenescedora.

Então, já comecei com o meu gamila e a sensação que me deu foi mesmo de limpeza profunda, senti mesmo aquele ranger de quando algo está mesmo limpo, ADOREI. E o que mais gostei foi de, ele ser em barra então vai durar horrores. Eu tirei foto dele, mas já cortado. Esqueci-me de tirar inteiro xD desculpem-me. Ele dá para ser cortado, porque assim utilizam um bocadinho de cada vez, e assim irá durar muito mais. Ele tem o preço de 19,99€, mas como eu tenho o cartão, ficou-me por 15€. Depois de lavar com este sabonete aplico na mesma o clarifying lotion e o DDM gel.

Vamos lá ver como corre, terça feira tenho a limpeza de pele, depois digo-vos algo ;)
Vou deixar-vos algumas fotos de como os produtos da clinique estão depois de um mês de utilização, e do gamila. Espero que tenham gostado, até ao próximo post :)


                                                          


                        




4 comentários:

  1. em 1º lugar parabéns!!!!
    em 2º LOL
    talvez não seja verdade...mas se for logo, logo reparas,se acabar o sorteio e essas novas px deixarem de comentar etc.
    o keu espero msm ke não aconteça, mas caso aconteça, ficam só os bons=)
    em 3º amei o vídeo da tag friends=)
    tá bem feito e axo ke tax mt gira=)
    ca tua linda camisola da desigual=)

    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu quero que apareçam e que dêem opinião e não só pelo sorteio. Mas pronto, temos que compreender.

    Gostas-te? hehe, eu também acho que ficou engraçado, porque nós fazemos amizades pelo youtube e como estamos longe nunca poderiamos fazer um vídeo juntas, então tentámos fazer assim e ficou fixe ehehe.

    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  3. Olá! tenho o msm problema que tu, a bela da pele oleosa, depois de muito esperimentar, actualmente estou a usar desde Março 2011 o Gamila para peles oleosas, o tónico 3 clinique e o Ddmg clinique e uso um hidratante da clinique o superdefense spf25 para peles oleosas e tenho estado a gostar, se bem que ainda a pele tem dias em que está oleosa na mesma. O Gamila posso dizer que é um produto fantástico que dura imenso tempo, tenho o meu desde Março e inda tenho meio sabonete :o) Não sei se a rapariga com quem falaste era mesmo a consultora da clinique, mas o melhor é sempre falar com as consultoras da clinique. Antes de falar com uma consultora clinique também me aconselharam produtos k não eram recomendados para a mh pele e foi dinheiro mal gasto e produtos ao fundo da prateleira. Bjnhs Cláudia Frade

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela passagem no blog querida :)

    Pois, eu experimentei o sabonete ontem e adorei mesmo, senti que limpou mesmo em profundidade. Aqui no Algarve, as consultoras nunca aparecem pelo menos no forum algarve. E aconselhei-me com as raparigas que trabalham na perfumes&companhia.

    Da primeira vez que uma delas me aconselhou usar os três passos o numero três, como expliquei no post não vi grandes resultados, e até piorou em termos de borbulhas.

    Agora, comecei o tratamento com o gamila e amanhã vou fazer uma limpeza de pele e como é especialista na área de pele, depois vai indicar-me quais os produtos que a minha pele precisa para melhorar :)

    Beijinhos Cláudia :)

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página