sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Review: Paleta 88 cores matte

Ora aqui vai a review da minha querida paleta.

Esta paleta é composta por 88 cores, mas nem todas são mate, aliás são praticamente todos com brilho. O nome da paleta nem devia ser cores mate, mas pronto.
Eu apaixonei-me logo por esta paleta com as reviews que via nos canais no youtube, em blogs, via swatchs das sombras e disse cá pra mim " tenho de ter esta beldade ". Então, encomendei-a numa lojinha online e passado um mês cá estava ela nas minhas mãos.

Ora, a primeira coisa que me deixou super triste foi uma sombra estar completamente desfeita, sem dar para compactar sequer, ou seja, fiquei com 87 cores. Mas pronto, não me importei muito com isso, porque não é por uma sombra que ia morrer não é verdade?!

Então vamos lá ver as sombras todas juntinhas?

Como podem ver no canto superior direito, um buraco..................................!


Elas são quase todas bem pigmentadas, é claro que há excepções há uma ou outra que são menos pigmentadas mas isso é em qualquer paleta.

Vamos ver umas menos pigmentadas:


 Estas sombras mais claras são menos pigmentadas, são mais duras não são tão suaves ao toque nem quando passamos com o pincel por cima. Mas em compensação, tem umas beeeeemmmmm pigmentadas MESMO:





Como podem ver, estas são bem mais pigmentadas. Os castanhos, os vermelhos, os roxos, verdes, azuis escuros, alguns rosas e o preto são sem dúvida muito pigmentados.

Em suma, eu AMO esta paleta não a trocava estou bastante contente e faço muitos looks com ela. Quero mais paletas, mas isso é outro assunto ehehe.

Também têm esta paleta? Gostam destas cores? Contem-me tudo ;)

Beijinhos,

3 comentários:

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página