domingo, 6 de novembro de 2011

Sigma beauty affiliate program

Hallo minhas lindas, como estão? Ora bem, venho-vos pedir uma ajudinha. Tenho ido imensas vezes ao site oficial da sigma para ver os produtos, e ver preços e deparei-me com uma opção de me poder juntar ao grupo de afiliados deles. Bem, escrevi-me e tal, depois quando me deparo com esta situação, criar uma conta paypal e não sei quê. Ora, eu não tenho conta paypal, acho aquilo uma enorme confusão e não me quero meter nisso.

Será que alguma de vocês que já tenha experiência no caso, me pode ajudar? Deixem um comentário que depois eu irei entrar em contacto convosco para podermos falar. Sim? Querem ajudar-me? Xim Xim :p

Beijinhos,

4 comentários:

  1. sorry ma estou como tu..ás escuras!
    mas caso descubra algo, digo boneca!
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida, é que aquilo é um bocado confuso, e não queria nada meter-me com o paypal xD Quando souber algo também digo qualquer coisa.

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  3. Olá Débora,
    até onde eu sei a única maneira de receber os valores decorrentes das compras dos seus afiliados é através de uma conta paypal. Você pode entrar em contato com a Sigma através do atendimento@sigmabeauty.com => que é o atendimento em produtes ou affiliate@sigmabeauty.com. Mas acredito que somente com conta paypal. Eu tenho a minha e recebo todos os meses o % das minhas vendas e transfiro diretamente da minha conta paypal para minha conta corrente no Brasil sem maiores problemas.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida pela informação. Já me foi explicado também :D

    beijoo

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página