segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sneak peek: pincéis sigma

OLÁ MENINAAAAAS, como viram pelo título do post, venho falar-vos dos pincéis da sigma que acabei de receber mesmo agora. Imaginam a minha felicidade não é? :D

Então, vou-vos explicar como é que encomendei os meus queridos. Numa visita ao canal da minha querida Mafalda, com quem fiz a TAG: Friends do youtube, ela estava a usar os pincéis SIGMAX e eu fiquei super curiosa e perguntei-lhe em que sítio ela tinha comprado, se directamente da sigma ou de uma lojinha online. Ela disse-me que tinha encomendado e que tinha adorado o serviço.

Eu fui directamente à lojinha, fica aqui o site, e comecei a ver tudo o que ela lá tem. Tem imensos produtos mesmo, não deixem de passar e de encomendar ;)
Vi os kits da sigma, que era o que me interessava na altura e vi os preços maravilhosos que ela tem e atirei-me de cabeça para o kit completo (rosto e face).

O melhor, é que ela faz a encomenda no próprio dia em que pagamos, o que é espectacular. Ela encomendou numa 5f e a sigma mandou-me email a dizer que tinha enviado a encomenda na 2f seguinte, ou seja, foi mesmo uma semana exacta :D
Estou super feliz meninas. Vou-vos mostrar umas fotos, e em breve farei uma preview de como chegaram, e do aspecto deles. Querem?

Eles chegaram numa caixinha de cartão, super duro. Foi difícil abrir o pacote lol:


Depois de aberta:

Veio um presentinho:



Vieram também umas brochuras, a explicar a função de cada pincéis, um panfleto para nos juntarmos aos afiliados e outro a explicar como devemos lavar os nosso pincéis:




E finalmente os queridos :D
São lindos, super macios e as letras holográficas, que coisa mais querida :D


 Na foto acima conseguem ver a mudança das cores nas letras. ADOREI

Beijinhos,

                                                                                        http://lojinhadajanina.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Olá débora fiquei muito contente quando vi o teu post e o teu feedback no blog :D Fico contente que tenhas gostado dos pincéis. eu ando com alguma inveja porque quero comprar Sigma mas os que eu tenho nunca mais se gastam :S

    beijinhos e a partir de hoje a sigma vai ter novidades.

    http://lojinhadajanina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ahhhhh

    que sorte miúda, ai um dia também hei de ter os meus ;))))

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página