quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Algumas sugestões de prendas para Ele e para Ela

Olá meninas, como estão? Bem, com o natal à porta queremos soluções rápidas para agradar aquela pessoa especial nada melhor que umas dicas não é verdade? :) Normalmente a dois dias do dia já todos têm as suas compras feitas, mas há sempre pessoas que deixam para a última, ou porque não sabem o que dar, porque não tiveram tempo ou até mesmo porque se esqueceram duma prenda para tal pessoa. Acontece xD

Então vamos lá ver alguns presentinhos que podem encontrar em qualquer lado desde perfumarias, a lojas de roupa, livrarias etc...

Para ELA:

Nada melhor do que oferecer algo de maquilhagem. Toda a mulher mesmo que não goste de se pintar muito, gosta sempre de receber um miminho colorido não é? Então que tal passar numa Sephora e comprar uma paleta da Sleek? É super em conta, apenas 10€ e com uma qualidade estrondosa :) Têm várias opções:


Para todos os gostos. Desde os mais "atrevidos" aos mais nude :) para qualquer ocasião.

Qual a mulher que não gosta de um bom perfume? Eu pessoalmente adoro receber um perfume seja no natal ou em qualquer altura. Aqui ficam as minhas sugestões:

Podem oferecer também um livro. É sempre uma boa oferta para quem gosta de ler. Eu pessoalmente gosto de ler testemunhos verídicos. Mas isso fica ao vosso gosto, dependendo do gosto da pessoa a que vão oferecer claro.

Também têm a opção de oferecer peças de roupa, calçado, gorros, cachecóis, acessórios por aí.

Para ELE:

Para oferecer ao namorado, nada melhor que um perfume. Eu ofereço todos os anos um perfume ao meu namorado e acho que é sempre uma óptima prenda. Ofereço sempre este perfume, porque é um cheirinho super agradável e que fica muito bem na pele e dura muito tempo. Em termos de duração na pele têm de tentar ver qual o que se adapta melhor, e assim poderem escolher acertadamente :)


Podem oferecer também uma peça de roupa, um cachecol, boxeres, um telemóvel, relógio... Têm de ver também o que lhe faz falta e o gosto dele.

Para o vosso pai ou avô, um livro é sempre uma boa opção, uma garrafa de licor ou whisky, uma peça de roupa ou acessório como um relógio, roupa interior que é sempre útil.

Pronto meninas, aqui ficam algumas opiniões de prendas. Espero que tenha sido útil ;)

Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página