sábado, 17 de dezembro de 2011

Favoritos de Novembro

Olá meninas, hoje trago-vos em post os meus favoritos do mês de Novembro. Eu sei que estou super atrasada, mas não deu mesmo para fazer mais cedo. Decidi fazê-lo em post porque hoje não deu para fazer vídeo e amanhã tenho outros vídeos programados e este fica assim :)

Vai ser um post um pouco longo, apesar de não serem muitos produtos. Vamos lá começar?

Vou começar pela minha base nova. Eu antes usava uma da Maybeline, mas depois dei-a à irmã do meu namorado porque tinha comprado a base da marca Sephora e como comprei-a no verão tinha a cor exacta naquela altura, mas agora está exageradamente escura em relação ao meu tom de pele neste momento. Então tinha de a combinar com uma da Avon, a smooth minerals mas esta não tinha cobertura nenhuma e estava mesmo insatisfeita com ela, para além de me deixar a pele SUPER OLEOSA. Então, quando fui fazer a limpeza de pele aproveitei e aconselhei-me com a senhora que me fez a dita cuja, e ela disse-me que a da Clinique era super boa para quem tem borbulhas, mas como não havia a minha cor aconselhou-me uma da Clarins que também é para quem peles oleosas e com tendência a borbulhas. Digo-vos, estou IN LOVE por esta base, acho-a super natural cobrindo na perfeição qualquer tipo de imperfeição. Não tem perfume, o que é muito bom. Comprei também o correector em stick da mesma marca, e é óptimo também. E claro, usei-os durante todo o mês e tinham de estar nos meus favortios :)


Em seguida, usei bastante dois batons da Avon. Um vermelho e um rosinha. A pigmentação do batom vermelho é ESPECTACULAR mesmo, tenho de ter muito cuidado para não ficar vermelhão porque não gosto muito de ver batom vermelho super carregado. O rosinha é super lindo também. É cremoso, mas tem uma boa consistência, não desaparece tão facilmente como outros batons cremosos a que estamos habituadas. Usei muito também o meu gloss da MUFE. Ele já esteve nos meus favoritos, e continua a ser favorito pois não encontro um gloss tão bonito, hidratante e com sabor a menta como este. Aprovadíssimo :D




Desta vez a paleta que mereceu o lugar nos meus favoritos, foi a paleta de 6 sombras neutras da Avon. Acho-a maravilhosa, são super pigmentadas e o melhor de tudo, que é o que me chateia muitas vezes, não esfarelam praticamente nada. Visto ser uma paleta super acessível e de não ter a melhor qualidade, está aprovada :) Usei-a bastante durante o mês passado.


Os pinceis que estão nos meus favoritos, e vão permanecer são os da sigma. Usei e abusei durante o mês passado. Adoro a qualidade dos pinceis de olhos, embora não tenha usado todos. De cara, estou muito desiludida com o Duo Fiber. Larga imensas cerdas, já o lavei duas vezes e continua a largar cerdas, inclusive quando passo base com ele, fico cheia de pelos na cara. DETESTO!!! O de blush e pó adorei. Vi algumas reviews em que algumas meninas diziam que o de pó deixava imensa tinta. Quando o lavei pela primeira vez não deixou tinta nenhuma e largou uma ou duas cerdas. voltei a lavá-lo, não deitou uma cerda sequer e tinta, nem vê-la. Por isso, está aprovado. O Duo Fiber é que vou dar mais uma oportunidade a ver como se comporta. Outro pincel que usei imenso foi o da Polié, adoro-o imensoooo :D


De máscara, usei a da Clarins. Deram-me uma amostra deste rímel quando fui fazer a limpeza e é bastante bom. Como fui de viagem esta miniatura foi bastante útil e a qualidade é bastante boa. Adorei.


Para contorno usei bastante o da Avon, deep bronze que já tinha como meu favorito e como blush mais uma vez o dazing peach da H&M. Adoro-os. Outro pó que usei muito foi o da Sephora mineral. Aquilo é uma base em pó mas como não cobertura nenhuma, fica lindamente por cima da base para matizar a zona T. Já estava nos meus favoritos e vai continuar :D Recomendo mesmo.


Uma nova aquisição do mês de Novembro foi uma paleta da Sleek, que finalmente decidi comprar. Andava eu na Sephora do Norte Shopping quando me deparo com um expositor minúsculo da marca. Até fiquei a perguntar-me se eram mesmo para venda porque estavam no sítio onde os maquilhadores têm as coisas. Mas vi que estavam com os preços e isso, por isso peguei na que queria há imenso tempo, a Divine Naturel. Acho que esta é a nova porque antes tinha o nome Nude penso eu. Mas as cores são as mesmas julgo eu. E claro que não tenho razões de queixa. A pigmentação é das melhores mesmo, o que agradou imenso foi ter sombras mate. Só duas ou três têm brilho. Irei adquirir mais uma ou duas para ter variedade de cores :) 





Isto de maquilhagem, agora para cabelo sem dúvida que já não vivo sem o meu repair rescue . Tem ajudado imenso a que as minhas pontas se mantenham saudáveis. E de fragrância o meu Far Away da Avon. Adoro este perfume, abusei imenso dele este último mês :D



E pronto meninas, estes foram os meus favoritos do mês de Novembro. Espero que não tenham adormecido xD.

Beijinhos,


3 comentários:

  1. Hey girlie! Love the blog. Keep up with the great posts!

    mypurplerunway.blogspot.com

    -N

    ResponderEliminar
  2. Esse larger powder da sigma parece ser porreiro

    ;)

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página