segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Prendinhas da minha Parceira + Anuncio

Olá minhas meninas. Venho dizer-vos que passarei a desenvolver mais o meu bichinho pelo blog do que pelo canal do youtube. Não tenho tido tempo para fazer vídeos e o meu horário vai dificultar-me também nesse ponto. Para quem faz vídeos sabe o trabalhão que dá. Filmar, editar e carregar leva imenso tempo e trabalho, então por isso irei fazer maquilhagens CLARO mas o passo a passo em vez de ser em vídeo será em fotos. O que dizem?

E vamos ao que interessa :) A minha parceira do Blog Shopia's Secret mandou-me uma amostra do famoso BB cream para eu experimentar e em breve fazer um review sobre o mesmo, e junto a isso mandou-me uns miminhos. Eu já usei o BB cream duas vezes e posso dizer-vos que gostei imenso do efeito. Já se sabe que não é como uma base, mas que cobre algumas imperfeições, cobre. Vou usar a amostra até ao fim e depois falo mais sobre ele ok? :)

Vamos lá ver os miminhos?


Essa sombra linda da Miss Cop é até bastante pigmentada e brilhante, adorei a cor.


 Este eyeliner da mesma marca que a sombra, em dourado. 






Estes dois vernizes super lindos :)

E por fim o BB cream


Queria agradecer à Ana por me ter mandado estes miminhos :)
Passem no blog dela 

beijinhos,


3 comentários:

  1. Ola linda... :)
    Antes de mais adoro o teu blog, ta mt mt giro...
    E as tuas prendinhas não podiam ser mais bonitas...
    Bj0 :D

    ResponderEliminar
  2. Tenho um eyeliner igualzinho a esse :D
    Sigo!
    http://makeupetc12.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página