sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Razão da minha ausência + nova aquisição :D

Quem não sabe, eu durante este último mês não estive em minha casa e por causa disso não pude fazer posts nem vídeos. Durante estes 3 dias que se seguem, vou tentar fazer vários posts e vários vídeos para vos deixar entretidas, senão já nem voltam aqui ao blog heheh

Então, ontem cheguei de viagem da linda cidade invicta e vim de avião. Lá eles vendem imensas coisas na revista de bordo, entre eles perfumes, relógios, e o mais importante para mim claro, MAQUILHAGEM :D
Quando o meu namorado foi para londres, eu pedi-lhe para ele me comprar a Naked pois ela estava a 28€ mas estava esgotado, claro lol. E ontem, qual não foi o meu espanto que estavam produtos novos da Urban Decay entre elas uma paleta linda.

Na discrição diz que é uma paleta com 10 sombras, 4 delas são novas. Têm sombras neutras com brilho e umas mais escuras. Podemos levá-la na mala e transformar qualquer look em segundos.

A dita cuja chama-se Mariposa Palette. Vamos vê-la?



Ela veio assim, num embrulho de plástico duro e a parte detrás do coisinho onde ele veio.


Não sei se conseguem perceber, mas a embalagem é de lata. Fiquei um pouco desiludida porque pronto, uma coisa da marca que é vir com a embalagem em lata é um bocado mau. Mas deixei a minha desilusão pra trás quando vi as sombras linda que ele trás.


São magnificas, lindas mesmo. Vamos ver mais ao pormenor?



Digam lá se não são maravilhosas? E dão para fazer imensos looks lindos. Fiz umas swatches sem primer para verem como são super pigmentadas


E outra coisa maravilhosa destas sombras, não esfarelam ao tocar o que é muito bom. Veio com um mini pincel super lindo, mas acho-o muito duro. Vamos ver como é que ele se porta.

Também têm esta paleta? Se sim, gostam?

Beijinhos,

1 comentário:

  1. Que bela compra!
    deve valer mesmo a pena aproveitar para comprar nas lojas de aeroporto.

    já me perguntava o que tinha acontecido contigo rapariga..

    ;)

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página