sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Resultado do Sorteio

Olá minhas queridas leitoras, começo por vos pedir imensas desculpas por ter adiado o resultado do sorteio mas também dei mais oportunidades às meninas que queriam participar :)

Como prometido, hoje venho divulgar a vencedora do sorteio dos produtinhos da Avon, como sabem não fui patrocinada pela marca, logo os produtos foram escolhidos e pagos por mim.

Como disse no post do sorteio, encontrei a vencedora através do random.org. Foram 205 participações no total. Tive que tirar as fotos com a minha máquina porque o meu pc decidiu não querer fazer o print screen.

Então vamos lá ver. Curiosas? hehehe




E a grande VENCEDORA É A ALEXANDRA GONÇALVES :D Parabéns minha querida. Vou mandar-te um email e tens 48 horas para me responder.

Obrigada pela participação de todas vocês, irão haver muitos mais sorteios basta estarem atentas ao blog :)

Beijinhos

3 comentários:

  1. yeeeeeee
    estou tão feliz! ;)
    bela prenda de natal
    obrigada Débora

    ResponderEliminar
  2. E eu estou super feliz por ti :D
    Vou tentar enviar-te as coisas ainda hoje.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. ;)
    olha tenho um sorteio a decorrer no meu blog, passa por lá e participa ;)

    beijinho

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página