quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Base Matchmaster ou Studio Fix ??

Olá minhas queridas, venho pedir-vos uma ajudinha. Quero imenso comprar uma base da M.A.C, mas estou em dúvida entre a Matchmaster e a Studio Fix Fluid. Eu tenho pela mista, mais para o oleosa e algumas borbulhas que quero a todo o custo tapar. Não tenho muitas, mas nós mulheres queremos sempre que a nossa pele esteja impecável e nem sempre conseguimos. Tenho a minha base da Clarins que tem uma cobertura média, mas queria uma com cobertura média/alta para ver se gosto do efeito que dá na pele.

Alguma de vocês usa bases da MAC? Podem ajudar-me? :D

Beijinho

1 comentário:

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página