sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Compras LUSH!

Olá meninas :)


Finalmente comprei alguns produtos da Lush. Já tinha ouvido falar imenso dos produtos da marca, que eram sensacionais e de uma qualidade super boa. O que mais gostei, foi que os produtos não são testados em animais, o que para mim é super importante pois condeno todas as marcas que testam os seus produtos em animais, e que são embalados em sacos ou papel reciclável. 


Encomendei alguns produtos, pois não tenho Lush na zona onde moro e teve mesmo que ser online. Comprei produtos que estavam em promoção, pois queria experimentar primeiro, e depois quando voltarem ao preço normal, se gostar, voltarei a comprar. Para quem não sabe, a Lush vende maioritariamente produtos para o banho, desde sabonetes, a bombas de banho, a barras hidratantes etc, vende também champôs, desde líquidos a sólidos, lip tints, variadíssimas coisas. Passem no site e aproveitem ;)




Christmas Eve





Isto é uma Bubble bar, para a utilizar bastar cortar um bocadinho e esfarelar esse bocadinho debaixo de água corrente e deixar encher a banheira.
Promete um banho com cheirinho a lavanda e imensa espuma.

Ainda não experimentei, mas estou ansiosa.






Melting SnowMan:
Este pequeno boneco de neve, é composto por manteiga de cacau, o que faz com que seja bastante hidratante, pepitas de chocolate que irá dar um cheirinho doce e uma tonalidade à água, e o narizinho é um bocadinho de gengibre.

Para utilizá-lo basta encher a banheira e deitá-lo lá para dentro





Snow Globe:
Este é um sabonete com cheiro erva-limão e óleo de murta-limão. A minha cheira-me a limão e menta xD
Como o nome indica, é um globo de neve e como tal estão ali as bolinhas brancas, quer dizer, meia bolinha hehe.
Adorei o cheiro, e uma das amostras que eles mandaram foi exactamente do snow globe e já o utilizei.
Depois faço review ;)



Merry Xmas:
Estava mortinha por experimentar a barra hidratante de massagem. Por isso, como esta estava em promoção decidi arriscar e encomendar. Isto pode ser usado para fazer massagem ou apenas como creme hidratante. Digo-vos, ele hidrata mesmoooo. 

Um senão: o cheiro. Não gosto nada do cheiro que ele tem, é esquisito. Mas depois de o termos um tempo no corpo ( no meu caso só experimentei no pulso ) até gostei. Vamos lá ver.

So White:
Esta bolinha, é nada mais nada menos que uma bola efervescente. Enche-se a banheira e deita-se lá para dentro e esperamos que se dissolva. 
Tem cheiro de maçã.







E por fim, Vit E Toner Tab:
Pois é, isto é um tónico sólido. O que me espantou foi o tamanho enormeee ( entenda-se como ironia xD ) da coisa.
Isto é para ajudar a pele a ficar no ponto certo, ou seja, nem seca nem oleosa. Eu tenho a pele mista, ou seja, o ponto intermédio xD 
Ainda não experimentei, mas depois digo o que fez.




Agora passemos às amostras, e como nós gostamos de amostras não é verdade?? :D
Como já disse, mandaram-me uma amostrinha do snow globe mas como já estou a utilizá-lo não tirei foto, mas é igual ao pedaço grande mas em miniatura.
As outras três amostras que me mandaram, foi de dois sabonete e de uma bubble bar.

O laranjinha é o KARMA. Tem um ingrediente que não conheço, patchouli, laranja e limão. Ele é um best seller da marca, mas pessoalmente o cheiro é demasiado forte e enjoativo. Bastante hidratante.
O branquinho é o BOHEMIAN. Tem um cheirinho a limão super docinho, adorei mesmo. É bastante hidratante. Ainda não experimentei, mas basta tê-lo na mão e sente-se a escorregar.
E por fim, o GREEN BUBBLERROM. Este é basicamente como o Christmas Eve. Tem óleo de limão e laranja e contém ainda óleo de coco fazendo com que  a pele fique super hidratada.

E foram estas as minhas compras na Lush, se ainda não experimentaram e querem experimentar passem lá no site e aproveitem as promoções. Já estão muitos produtos esgotados, inclusive alguns dos que eu adquiri. A maioria dos produtos que estão agora em saldos, são da época natalícia e alguns deixaram de estar disponíveis no site. 

Ah, e não estou a ser patrocinada pela marca xD

Já experimentas-te algum produto da Lush? Qual? :D

Beijinhos :)



5 comentários:

  1. Eu se me der para comprar perco a cabeça lol

    quanto foram os portes?

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá querida :) Pois, eu para primeira encomenda também perdi um pouco a cabeça xD.
    Os portes são 4,60 ( acho eu ).

    Acho caro, mas pronto.

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  3. Olé joana :)

    A entrega é feita por correio, numa caixinha de papelão. A mim demorou 3 dias a chegar a encomenda, por isso é bem rápido :)

    beijo

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página