segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz ano novo :)



Olá  leitoras. Sei que tenho andado desaparecida mas tenho estado outra vez no porto e não tenho tido tempo para vir escrever-vos. Fiz um look para a passagem de ano mas não consegui passar para o pc porque não estou em minha casa. Vou ver se consigo passar e meto para outras ocasiões. Espero que tenham passado o ano com muita alegria e amor,  a minha passagem de ano foi super divertida e com muito amor do namorado hehe. Venho-vos trazer a minha Wishlist para 2012:

Continuo a querer a máquina da Canon a 550D


A base studio fix e matchmaster da MAC


A base da MUFE  HD


Umas calças da levis. Tenho duas mas já não me servem, por isso quero outro par xD


Estas air force lindaaaas


Este pó HD da Elf. Nunca experimentei nenhum produto da marca mas vejo muitas reviews a falar bastante bem.


O famoso F80 da sigma



Os jumbos da nix. Não consigo escolher nenhuma cor porque gosto de todas xD Mas para começar, o branco, preto e castanho.



O famoso iluminador da Yes saint laurent



Este creme para poros  dilatados da benefit



Baton please me da MAC



Um colar da Swarovski

Colar Coração Elaborado c/ Crystallizes(TM) Swarovski Elements Suncatcher

E pronto meninas, espero conseguir algo desta lista hehe.

beijinhoss

3 comentários:

  1. oi princesa=)
    (saudades)
    aiii as nike 2 die 4 liindas omg=)
    amei amei amei=)
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  2. Oi querida :)
    Pois é, tenho andado super desaparecida, mas como não estou em minha casa não me dá jeito estar sempre a actualizar o blog. Quando for para a minha terrinha vou actualizar :)

    Aii, são lindas mesmo heheh

    ResponderEliminar
  3. Gostei da tua wishlist! :) Estou a seguir-te!

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página