quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Maquilhagem "Tons quentes"

Olá minhas queridas leitoras. Desde já peço imensa desculpa pela ausência, não estive na minha cidade mas agora vou começar a fazer posts todos os dias. Segunda feira já vou começar o meu curso de estética :D estou super entusiasmada, vamos lá ver como corre.

Vou mostrar-vos o passo a passo de uma maquilhagem que fiz na irmã do meu namorado.

Primeiramente colamos um primer. Eu utilizei o Shadow Insurence da too faced em toda a pálpebra. Em seguida, coloquei uma sombra branca com brilho em toda a pálpebra móvel com excepção do cantinho externo.








Depois, coloquei uma sombra castanha chocolate no canto externo e esfumei até ao meio da pálpebra móvel e no côncavo.














Com uma sombra branca, coloco no canto lacrimal para abrir o olhar e dar um glow ao look.


Com a mesma sombra iluminei rente à sobrancelha esfumando com as bordas do castanho.








Por último coloquei uma pequena camada de rímel e voylá :)














Nos lábios, um Gloss cor de rosa bem discreto.






O resultado final nos dois olhos :)











E então meninas, o que acharam? 
Estou em parceria com a Sophia's Secrets como todas sabem, e esta maquilhagem foi em parceria com ela. Por isso façam uma visitinha ao blog dela ;)


Beijinhos,









Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página