quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

As minhas unhas > 7

Olá meninas, como está a correr a semana? Decidi tirar foto das minhas unhas super simples de hoje, mas mais para mostrar a qualidade e pigmentação do verniz da Yes Love, sim esta marca vende-se nos chineses, mas a qualidade é super boa, nas minhas unhas duram até 4 dias e adoro-os.

Vamos ver? :)

Como podem ver é um vermelho super lindo, com duas camadas fica perfeito. Super brilhante mesmo sem Top Coat, mas eu ponho sempre porque protege mais o verniz fazendo com que dure mais tempo. O que eu uso é um da Essence.

E aqui está o "menino" xD


Adoro todos os vernizes que tenho da marca, e este experimentei só ontem e fiquei in love por ele. Irei usá-lo muitas mais vezes.
E vocês, gostam de vernizes vermelhos?

Beijinhos :D

4 comentários:

  1. Ola linda..quanto vc pagou por esse verniz??


    bjim

    ResponderEliminar
  2. Ola flor adorei a cor e quanto você pago no verniz?


    Amei seu blog se puder de uma olhadinha no meu blog se gostar pode seguir beijos

    http://chadiabarbie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :)
    Como disse no comentário acima, paguei apenas 1€ por este magnifico verniz.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página