sábado, 11 de fevereiro de 2012

Maquilhagem: Pin up + parceria com Sophia's Secret

Olá meninas mais uma vez xD

Hoje venho-vos com uma maquilhagem para o Carnaval, que por acaso é o que vou usar neste Carnaval hehe. Fiz esta maquilhagem novamente na irmã do meu namorado, a minha queria joana que tem uns olhos lindos que valoriza a maquilhagem. Como estão fartas de saber xD estou em parceria com a Sophia's Secret.

Então vamos lá ao passo a passo:

 Comecei por passar uma sombra em creme em tons dourados para fixar as sombras que irei usar posteriormente.






Em seguida apliquei uma sombra castanha no canto esterno até meio da pálpebra subindo para o côncavo e esfumei muito bem.
E como a maquilhagem de pin up é muito neutra em termos de sombras, fiz um eye liner bem grosso e com efeito gatinho no canto exterior.






Por último apliquei máscara de pestanas, tanto das superiores com inferiores.





Apliquei blush nas maçãs do rosto ( esta imagem não me pertence )






E por fim apliquei um batom rosa choque, pois não tinha comigo batom vermelho, mas para esta maquilhagem optem por um batom vermelho.





E aqui está o resultado final. Uma maquilhagem neutra, mas com apontamentos mais fortes como o eye liner e o batom forte. Espero que tenham gostado, passem no blog da sofia :)

Beijinhos,



3 comentários:

  1. ficou fofinho ;)

    não sei porque não ando a receber as tuas actualizações ;(

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda :))

    Não? :s Não sei porquê...

    Beijinhos passa sempre :D

    ResponderEliminar
  3. olha eu e os meus "olhos lindos" hahaha !

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página