quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Review BB cream - lojinha Sophia's Secret

Olá meninas, tudo bem? Como podem ver neste post, a minha parceira mandou-me uns presentinhos e uma amostra do bb cream para eu experimentar e dar a minha opinião. Então vamos começar:


Já queria experimentar este produto há imenso tempo, mas nunca o comprei pois não sabia que efeito daria na minha pele, pois é muito branca, oleosa e com tendência a comedons. Estava portanto, um pouco reticente.
O que ela me enviou foi o Super BB cream da skin79, a amostrinha é super fofa, e até trás bastante produto.

Quanto ao produto em si, eu quando o experimentei estava com muitas borbulhas e algumas delas estavam a criar crosta por isso não conseguiu cobrir quase nada, sei que não é uma base, mas em muitos casos sei de meninas que praticamente substituíram a base pelo bb cream. No meu caso isso não seria possível visto o estado da minha pele na altura.
Ele tem uma consistência super cremosa, no momento em que o pomos na cara ficamos um pouco brancas, mas passados uns segundos ele adapta-se à nossa cor de pele. Nas áreas em que não tinha borbulhas, cobriu razoavelmente, e até controlou um pouco a minha oleosidade, mas não acho que é uma coisa que usaria todos os dias por ter adorado, não experimentei durante muito tempo pois a amostra não dura para sempre xD mas talvez se usasse uma embalagem em tamanho normal talvez conseguisse alcançar os benefícios deste produto.

Em suma, acho que o produto é razoável para uma pele acneica por não conseguir realmente cobrir as imperfeições, mas numa pele normal que não tenha problemas acho que resultará muito bem. Dá uma boa hidratação sem deixar demasiado brilho e óleo.

Esta foi a minha review deste produto, acredito que já tenham visto imensas reviews deste bb cream pois foi uma febre enorme hehe, mas pronto aqui fica a minha opinião pois todos nós temos uma opinião própria e há imensas pessoas que adoraram este produto e que não o dispensam, e eu que não gostei assim tanto dele, talvez como referi em cima, por não ter tido ainda a oportunidade de o usar como deve de ser.

Espero que tenham gostado, se quiserem adquirir algum bb cream passagem na loja e vejam este e outros bb creams.

Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página