quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Review: Duo Estée Lauder

Olá meninas.
Venho fazer a review do Duo da Estée Lauder que saiu na revista Vogue.

Como todas devem saber, na revista Vogue ( não me lembro de quando xD ) saiu um Duo da marca Estée Lauder com um corrector de olheiras e uma máscara de pestanas.

Aqui está o produto em questão:


O que posso dizer ao olhar para esta embalagem, que é super linda e super prática. Com isto uma pessoa pode sair de casa, e mesmo no carro ou com um espelho tapa as olheiras e ainda dá um UP no olhar com a máscara.


Dum lado tem o corrector de olheiras.
O que não gostei nele foi a consistência, é demasiado líquido. Mas uma coisa que gostei bastante, é que cobre razoavelmente a olheira, e as minhas são bem roxas. 

Nesta foto podem ver a consistência do produto:


É bastante líquido. Outra coisa que não está a meu favor é a cor, como podem ver na foto a cor do produto é um pouco mais escura que o meu tom de pele. Por isso vai ficar óptimo para quando já tiver uma corzinha heheh.


Aqui podemos ver a cobertura do produto, que até é bastante boa mas mais uma vez, a cor e mais escura que o meu tom de pele.

No outro lado tem a máscara de pestanas que como poderão ver, tem uma escova em grande e que dá bastante volume às pestanas, adorei



Adorei mesmo esta máscara, para além de dar um bom volume às pestanas, deixa-as bastante pretas o que eu gosto bastante porque tenho poucas pestanas e assim dá a ilusão que tenho mais hehe sem ter que usar pestanas falsas, que é coisa que não gosto muito.

O veredicto final é de que está APROVADO este duo. Acho maravilhoso, como já disse agora não posso usar o corrector devido à minha cor de pele estar SUPER branca, mas a máscara de pestanas uso e abuso e AMO.

Beijinhos queridas,

2 comentários:

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página