sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Review: Urban Decay Mariposa Palette

Olá a todos :)

Sexta feira, prestes a entrar no fim de semana que bom né hehe venho com mais uma review e desta vez da paleta mariposa da UD.

Já tinha feito um post aqui no blog a falar um pouco das sombras e tudo mais, mas neste post vou falar da minha opinião da qualidade das sombras etc. Como todas sabemos a marca UD é super conhecida e toda a gente adora as nakeds e tal, mas eu nunca adquiri a naked pois acho que as cores que a palete tem não compensam os 41€, porque podemos encontrar sombras mais em conta e super parecidas, já se sabe que a qualidade nunca é igual mas quem não tem posses para comprar uma paleta tão cara existem outras opções no mercado mais baratas.

Bem a paleta em questão é esta


Vem com uma capinha toda linda com borboletas e roxas ahaha eu adoro roxo por isso imaginam como é que fiquei ao ver isto :D Esta paleta custa 38€, se bem que eu comprei no avião mas o preço é igual comprada noutros sítios, já a vi na Sephora.  Dá para perceber que é de lata, ou seja, acho que não se estragará tão facilmente como a naked 1 já que é tipo veludo e já ouvi muitas meninas a reclamarem. Esta pelo contrário, é super resistente e protege muito bem as sombras. É pequena, não é nada de muito vistoso mas as cores são lindaaaaaas. Vamos vê-las???


Não traz espelho, o que achei um ponto negativo mas assim que olhei para as sombras esqueci-me rapidamente disso xD podem ver que há sombras para todos os gostos, mais berrantes, outras mais neutras que eu pessoalmente prefiro. Achei as sombras lindas de morrer, e super macias parece que estamos a tocar em veludo, o que as torna muito pigmentadas também. Fiz swatches de todas as sombras por ordem da paleta:


Não estão com primer e nem andei com o dedo a carregar nas sombras, estas cores basta por o dedo por cima e ficam super pigmentadas, uma coisa que adorei mesmo. Há cores que não se destacam muito por serem mais brilhantes e super neutras, mas com a construção da maquilhagem conseguimos uma cor bastante intensa.

A questão da qualidade não há dúvida que são 5*, não há nada a dizer contra. Outra coisa que adorei foi o facto de serem super pigmentadas o que faz render por muito tempo o produto, porque as sombras são super pequenas.
A durabilidade, essa é que fica a desejar. Eu experimentei fazer um esfumado sem usar primer e não durou quase nada nas pálpebras, quando cheguei a casa perguntei " mas onde é que foram as sombras ??? " ahaha imaginam a minha cara a olhar para o espelho... Mas com primer, dura imenso tempo verdade seja dita. Por isso, mesmo para usar uma maquilhagem super simples e leve, convém aplicar o primer antes para garantir que no final do dia ainda estão todas belas ehehe.

Em relação ao pincel não acho que seja bom, é demasiado duro e quase que não pega sombra nenhuma. Prefiro os meus da sigma para aplicação de sombra a qualquer outro pincel.

Espero que vos tenha sido útil na apresentação do produto e que se alguma de vocês estiver a pensar comprar a palete, que pra mim está super APROVADA :D


Beijinhos,

4 comentários:

  1. Olá! =)
    Gostei bastante do teu blog..
    tb tenho um..visita e faz-te membro!!--> makeupbyje.blogspot.com
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ai que linda! Estou namorando essa paleta há um bom tempo!
    Pena que já tenho quatro cores delas em outras paletas...


    Beijinhos

    http://makesandbooks.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oiii, adorei o blog muito lindo!!! Estou te seguindo!!
    Passa lá no meu e ve meu novo post!

    Beijos

    http://meumundodemakeup.blogspot.com/2012/02/beneficios-do-bepantol.html

    ResponderEliminar
  4. ola Debora :D
    obrigada =)
    ainda bem :DD
    a lojinha nao sei se sabes tambem e portuguesa e como tal demora a encomendar ou melhor a chegar os produtinhos +.+
    a maior parte das vezes e sendo lojas portuguesas e por transferencia bancaria que pago tambem e quase so o metodo que tempos, mas a beauty at home agora tem paypal e pago assim porque e mais rapido e como tenho sempre dinheiro la nao demoro a fazer a transferencia :D
    esta encomenda demorou menos de 1 mes, mas nao sei ao certo o tempo que demorou :S
    beijocas

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página